Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde - Avaliação


IgorR

Posts Recomendados

Bom galera...Já havia frequentado esse fórum a muito tempo, até criei um tópico pedindo ajuda da galera sobre um treino...Depois de um tempo fazendo um ABC 2x e talz, resolvi mudar...Aqui vai todos os meus dados e o treino...

Idade 16 anos

Peso 72kg

Altura 1,68m

Braço 38cm

Perna 59cm

Panturra 37

Tórax : Não consegui medir pq nao tinha ngm aqui poor perto pra me ajudar kkkk

Objetivo : Hipertrofia, mas sem aumento significativo de BF...

Todos os Dias :

-Esteira 15min a 6km/h + alongamento ( esteira apenas para aquecimento, nada de aeróbico )

Treino A - Peito :

- ( Pré - Exaustão )Peck Deck - 1x20 (aquecimento ) - 3x12

- Supino Reto 4x8~12 ( seria necessario fazer uma serie de 15 reps +ou- para aquecer os musculos envolvidos no supino ? tendo em vista que já aqueci no peck )

- Supino Inclinado 4x8~12

-Cruscifixo 4x12

-Cross Over 4x12

Treino B - Costas :

- Pulley Frente 2x20 Aquecimento

-Barra Fixa 4x Falha

-Pulley Frente c/ triangulo 4x8~12

-Puxador Articulado 4x12

-Remada Sentado 4x12

-Serrote 4x12

Treino C - Pernas :

-Agachamento 2x 20 ( aquecimento ) - 4x12

-Leg Press 4x12

-Extensora 4x12x12x12 ( dropset )

-Flexora 4x12x12x12 ( drop )

Panturrilha em Pé 4x15

Panturrilha no Leg 4x15

Treino D - Ombros, Trapézio : ( aí vai a dúvida, to sem saber o que fazer, pensei nesses exercícios aqui )

- Desenvolvimento frontal 2x20 ( aquecimento ) - 4x12

-Des. arnold 4x12

-Des. Lateral 4x12

-Remada Alta 4x12

-Encolhimento 4x12

Treino E - Bíceps e Tríceps -

-Rosca Direta 2x20 - 4x12

-Rosca Scott 4x12

-Rosca na Polia 4x12

- Só 3 Ex. ta bom ? ou colocaria mais um ?

-Rosca punho 4x15

-Paralelas 4xFalha

-Supino Fechado 4x12

-Pulley 4x12

-Rosca Francesa 4x12

Abdominais : Seg, Qua e Sex...3 Séries de Supra e 3 de Infra ( não treino obliquo )...

Todos os exercícios serão feitos até a falha ou perto dela...

Agradeço a atenção de todos...

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino A termina com o crucifixo.

Pernas em seguida de costas não é uma boa.. minha lombar dói uns 2 dias no mínimo depois do treino de costas.. o ideal seria você trocar o treino A pelo B, e nesse treino B tá faltando uma remada curvada.

Treino C ok.. de repente poderia até trocar o C pelo D dependendo de como está sua lombar..

Treino D é desenvolvimento nuca e elevação lateral pra ombro.. não fuja muito disso.. e trapézio esses 2 estão certinhos.

Treino E tá certinho também.. 3 pra bíceps mais rosca inversa tá bom.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A termina com o crucifixo.

Pernas em seguida de costas não é uma boa.. minha lombar dói uns 2 dias no mínimo depois do treino de costas.. o ideal seria você trocar o treino A pelo B, e nesse treino B tá faltando uma remada curvada.

Treino C ok.. de repente poderia até trocar o C pelo D dependendo de como está sua lombar..

Treino D é desenvolvimento nuca e elevação lateral pra ombro.. não fuja muito disso.. e trapézio esses 2 estão certinhos.

Treino E tá certinho também.. 3 pra bíceps mais rosca inversa tá bom.

Bons treinos.

Treino A - Ok ( entendi )

Treino B e C - Cara, não senti minha lombar não, até agora tudo bem...Qualquer coisa eu troco os 2

Treino D - Des. Nuca não tem um risco maior de lesão ? Sempre tive um medo em relação a isso....Então no caso seria...Des. Nuca + Elevação Lateral + Remada Alta + Encolhimento ?

Treino E - Blz, valeu...Não coloquei Rosca Alternada pq vejo que a parte interna do bíceps do meu bíceps é bem desenvolvida, e a parte " de fora" não é tanto...

Muito obrigado cara...

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm...

Blz, vou fazer meio desenvolvimento somente...Aí ficaria Des. Nuca, Elevação Lateral, Remada Alta, Encolhimento...Só esses exercícios tao bons ? Não sei se to certo, mais e algum exercício pra parte frontal ? Ela já é trabalhada em algum exercício desse ?

Treino a aproximadamente 1 ano e 6 meses, na verdade 1 ano e 8 meses, porém 2 meses foram em casa, aquela coisa, uma barra com 10kg de cada lado pra fazer tudo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara ! Realmente com essa idade poucas pessoas tem isso...Nao que eu esteja me gabando...

Acredito que tenha por aqui sim a explicação...Mas BF = Body Fat = Gordura Corporal...Eu nao sei ao certo o quanto de BF tenho não...Acho que uns 12, sei lá hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...