Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta: Creatina Vetnil Jcr


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Acho que a discussão ficou meio confusa... o intuito do tópico não é falar mal da creatina veterinária em si, e sim da quantidade de cromo que tem nesse produto. (não sei se é o unico existe, não pesquisei por outros).

Também achei além do limite aceitável de cromo... mas... cada um é cada um =).

--

Mas não acho saturação necessário a não ser que se queira resultados rápidos... A quantidade de 2mg só seria atingida se saturasse mesmo. Os 500mcg por dia não sei se seria muito, mas eu não arriscaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puchaski,

Te admiro pakas...Mas para com essa de "asneira" "To cansado de ler" bla bla bla...Se fosse moderador jah tinha rolado punição kkkkkkkkkkkkkkkkkk (piada, é claro, o moderador é vc)!

POw, a galera tem opinião diferente, inclusive com outros estudos postados...Isso é muito bom para o fórum! Não é pq seguem entedimento diferente do nosso q estão dizendo "asneira".

Agora, Anvisa não proibe creatina para cavalo e cão pq não é produto destinado à venda para humanos...Assim como não proibem stano etc...Por mais q a galera debata no fórum acredito q isso não muda...Oficialmente, ninguém pode comprar para uso próprio. Mesmo q coloquem a necessidade da indicação do vet, todos sabemos q a venda continuará livre hehe...como tudo no Brasil (os remédios tarja preta q o digam hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose recomendada:

De 200-300mg por dia e 400mg(quase meio grama) por dia para a perda de peso.

Contra-indicações:

Assim como muitos outros minerais, o cromo, quando em excesso, pode causar intoxicação.

grande Puchalski, dei um rolê pelo google.com e só encontrei o q esse site confirma http://ods.od.nih.gov/factsheets/chromium.asp :

picture2twv.png

e o site me parece bem sério. é o "Office of Dietary Supplements".

por isso, achei muito mal educado, grosseiro e ofensivo da sua parte falar que os outros usuários estavam falando asneiras. acho q isso não é atitude de um moderador do seu porte.

pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puchaski,

Te admiro pakas...Mas para com essa de "asneira" "To cansado de ler" bla bla bla...Se fosse moderador jah tinha rolado punição kkkkkkkkkkkkkkkkkk (piada, é claro, o moderador é vc)!

POw, a galera tem opinião diferente, inclusive com outros estudos postados...Isso é muito bom para o fórum! Não é pq seguem entedimento diferente do nosso q estão dizendo "asneira".

concordo contigo, derocis. acho que os moderadores deveriam respeitar as regras mais que qualquer outro usuário, mas nem sempre isso acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sistema digestivo do cavalo é mais especializado que o nosso pelo fato de ter que ruminar varias vezes e conseguir montar proteinas completas a partir de compostos vegetais (capim), e considerando o valor e o amor que os criadores tem por eles nao acho que vá fazer grande mal, mas nao pode ser tomada por qualquer bosta, tem que ser um cara que tenha pegada para fazer valer a creatina...

minha simples opiniao

abraço

andré

andré, como não sou o Puchalski, não sou dizer que vc está falando asneira, mas os cavalos não são ruminantes.

diferente dos bovinos, os cavalos são monogástricos.

abraços e esperamos seu diário com os resultados e efeitos da creatina vetnil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERDA DE PESO ? O.o

creatina dando perda de peso seria hilário...

já pensou o cara chegar aqui:

[Relato] PERDI 5 KGS USANDO CREATINA P/ EQUINOS

shuiahoasHASHUshuiohiouhASUIe

eu racho o bico...

Eu falei a palavra "Asneira" em relação a isto! Disse e repito, asneira!

Vou logo avisando, nao estou aki p/ aprender regras comportamentais ou sociais! Cada um eh de um jeito, se vc tem mais paciencia isso eh contigo!

VAMOS NOS CONTER AO ASSUNTO DO TOPICO! ESPERO Q NAO PRECISE MAIS FALAR SOBRE OUTRO ASSUNTO Q NAO SEJA RELACIONADO AO ASSUNTO DO TOPICO EM QUESTAO. Hoje eh feriado e nao estou afim de ser radical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...