Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intercalar Treino


body

Posts Recomendados

bom dia.

A situação é o sequinte.Eu machuquei o pulso e não vou poder fazer musculação por 2 semanas e nesse meio tempo vou fazer mais corrida e aeróbico.Depois dessas 2 semanas estou pensanso em fazer 4 semanas de treino de hipertrofia e 3 semanas de treino de força e depois 4 de hipertrofia e 3 de força e assim sussesivamente, e nos dias de folga eu faço 40 min de aeróbioco.Então eu queria saber se tem algum problema em fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu queria saber se eu fazendo aeróbico em todos os dias de descanso do treino de hipertrofia e força não aconteceria overtraining ou se presissa de um ou 2 dias de descanso completos sem fazer nada.

e também se tem algum problema ou se é ineficas fazer treino de hipertrofia e depois de umas semanas de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li uma reportagem que dizia que quando machucado,se voce tomar creatina,ela ajuda a manter a força e tamanho dos musculos enquanto voce nao ta podendo treinar.se puder,manda uma creatina enquanto nao treina.e quanto a intercalar treinos,nao entendo muito os motivos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
eu queria saber se eu fazendo aeróbico em todos os dias de descanso do treino de hipertrofia e força não aconteceria overtraining ou se presissa de um ou 2 dias de descanso completos sem fazer nada.

e também se tem algum problema ou se é ineficas fazer treino de hipertrofia e depois de umas semanas de força.

Os aeróbicos devem, preferencialmente, cair nos dias em q se não faz treino de hipertrofia, ou, ao final de treinos de braço, nesse caso, não passando de 20 min.

O overtraining só vc saberá, pois ficará estagnado e cansado. Então deve rever os treinos e horários. Se estiver aguentando bem, pode continuar c/ tudo. Sinal de q está bem preparado.

Vc pode intercalar treinos de hipertrofia e força numa boa, como informou. São estímulos diferentes p/ o músculo. Aproveita e verifica de qual desses treinos vc tira melhores ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre os aeróbicos eu quero fazer pra me preparar pro exercito que eu quero ir e la é tem que ter uma boa resistencia.E o treino de força também é pra isso, poque eu quero dar uma aumentada na força de tanto em tanto tempo.sobre o periodo de 3 á 4 semanas pra trocar os treinos, eu li em um site que esse seria o intervalo correto, mas mesmo assim quis tirar a duvida.E só mais uma coisa, o certo então é 2 meses de treino de hipertrofia e depois 2 meses de treino de força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...