Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta, Ajuda Como Um Todo


manchineangel

Posts Recomendados

E ai galera

Dados:

Percentual de gordura (adipômetro)

Bíceps 01

Tríceps 03

Peitoral 02

Subaxilar 04

Subescapular 05

Abdômen 14

Supra-iliaca 06

Coxa 05

Perimetria

Braço 27,5/27,5

Braço contraído 30/30

Antebraço 24,5/24,5

Tórax 98,5

Abdômen 77

Coxa 52/52,5

Panturrilha 37,5/37,5

Ombro 108

Peso: 67,40

Altura: 1,77

BF: 4%

IMC: 19

Treinei um ano em academia e tem 6 meses que treino em casa por causa de grana, gostaria galera, de uns conselhos e dicas, pois acho que só me resta ganhar massa magra, meu objetivo e ser um Andre VITAFIT da vida algum dia pois eu não quero crescer muito ficar com shap definido e não tão grande friso algum dia, não tenho pressa. Gostaria de sugestões de suplementos que podem me dar um ganho seco de massa magra ou quase isso obrigado galera.

Tem uns 3 anos atrás que eu pesei 93 quilos ai eu descidi emagrecer daí já deu para saber meu bio, pois bem

Segue a minha alimentação diária.

8:00 Café da manhã

Pão de forma integral+ricota+frango com um suco natural

11:00 Almoço

Frango 300g umas 6 claras de ovo uma colher de arroz

14:00 Lance

Leite desnatado molico, Pão de forma integral+ricota+frango

16:00 treino

17:00 Lance

Pão de forma integral+ricota+frango com umas 6 fatias de queijo

20:00 Lance

barra de proteína trio pois estou na faculdade

23:00 Lance

4 fatias de queijo

Qualquer dica, de treino, alimentação, suplemento, será bem vinda

Bom treino pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, gostei da sua dieta.

Mas acho que teu BF não é 4% não, meio impossivel hehe!

mas enfim, começa com o básico, whey protein + dextrose + albumina. Albumina quando acordar e antes de dormir, whey+dextrose no pós-treino. O lanche das 20:00 eu achei fraco, tenta comer 2 barras de proteina, ou então um sanduíche + 1 barra, ou entao apeanas 1 sanduiche.

Tenta encrementar um pouco seu pré-treino, se manda 6 pao integral no pos e 1 (?) no pré-treino?

Evite misturar carboidratos + gordura, essa combinação é altamente "engorduravel" (sei nem se essa palavra existe, hehehe), e como vc mesmo disse vc quer um ganho de massa seco, de qualidade!

Bons treinos cara, qualquer dúvida posta ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manhã põe uma batida com aveia junto.

Uma colher de arroz ? Manda umas 12 colheres de sopa de arroz ou umas 250g de batata doce. Se quer aumentar o volume não pode ter medo de engordar, coma que nem um monstro que os resultados vem.

Tenta levar alguma outra coisa pra faculdade.. um sanduíche, ou uma batida.

Ceia manda umas 5 claras + 1 gema, e uma colher de azeite de oliva extra virgem.

Cara.. nem precisa suplementar agora, você vai ganhar bastante coisa só na alimentação.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunoow, eu entendo que e meio impossível, de tanto que a primeira vez que eu botei que tinha 4% o pessoal riu na minha cara, mais agora eu estou com a ficha do exame medico que eu acabei de fazer comprovando foi com uma pessoa de confiança formado em fisioterapia. Agora só falta o pessoal falar, que o profissional não e de qualidade só quero ver. Whey eu já tomei 6 potes e não senti nada de ganho amigo, albumina 6 pacotes e nada, fora a dextrose que nem me lembro quantas, posso pegar 2 barras sim na facul mais o resto da dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...