Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Meu Treino


stallone_cobra

Posts Recomendados

Mudei meu treino ontem e gostaria da opinião de vocês.

Já treino a uns 2 anos e estava numa ritmo bem intenso.

O treino é dividido em A e B, sendo A (parte superior) e B (parte inferior)

No A faço Peito, costas, ombro, bíceps e tríceps num só dia sendo para músculo faço um exercicio 12x10x8x6 aumentando o peso, depois faço +12 com o peso inicial e sem descansar faço um outro exercicio para o musculo + 12 rep.

P. ex. Faço Supino 12x10x8x6 volto a carga inicial e faço 12x e sem parar já mando um crucifixo 12x.

Confesso que o treino é muuuito intenso e ao final do treino estava exaurido!

O que vcs acham deste método?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A galera que fica com essas de vir postar que AB é coisa de frango deveria ir ler um pouco antes de sair repetindo tudo que escutam... Nao vou deixar meu comentario gigante, mas pesquisem por DoggCrapp... É visto como um dos treinos mais intensos e com melhores resultados e é AB... PoF, idem... Se voce quer achar que AB é treino de frango ou algo assim, fique com isso pra voce; nao fique expondo sua opiniao como se fosse uma verdade absoluta.

Sobre o treino, se quer fazer Upper/Lower, o ideal é focar em compostos, nada de abusar de isoladores... No A voce poderia mandar, por exemplo, supino, remada curvada, desenvolvimento militar, barra fixa, mergulho, pullover e talveez uma barra direta + testa ou frances... Se voce estiver seguindo esse tipo de coisa, treinando com pouco descanso e sem ficar mais do que uns 50 minutos - 1 hora na academia esta beleza.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Craw69

Concordo com vc, vejo miutas pessoas que treinam AB (HIT), e tem resultados surpreendentes. Eles nem malham sinergistas, pois pegam exercicios compostos, e malham com muita intensidade.

Infelizmente acho que não é o caso do stallone, como vemos nos exercicios dele, e também não acho que ele vá malhar só 3x por semana.

Stallone, pesquisa uma divisão melhor, seu treino ta muito volumoso! Aposto que fica mais de 2 horas na academia :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história de "treino de frango", geralmente é dita por quem não aguenta fazer tal treino, ai tenta desqualificar o mesmo...

Pra mim nao existe treino de frango e sim o treino que pode não ser adeguado para o momento...

E voltando ao assunto do topico..AB parece ser volumoso...e voce diz sair exaurido, não sei se isso é bom, creio que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal valeu pelas opiniões.

Eu também acho lamentável esse pessoal que se acha o dono da verdade. Mas enfim.. esse é um país livre e vamos fazer o que né?

O treino eu fiz em no máááximo 50 minutos.. é bem intenso mesmo... quando acabei parecia que tinha corrido uma maratona... ESgota mesmo!

Eu percebi que é um treino que balanceia muito entre hipertrofia e definição.

O descanso entre as séries é de 30 segundos, e entre os musculos é direto, sem intervalo...

No dia seguinte ao treino, senti o quanto esforço fiz... muita dor muscular!!!

Vale a pena vocês experimentarem e verem o resultado... eu curti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...