Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


FelipeIZ7

Posts Recomendados

Beleza?

Meu treino é o seguinte,

A ) Segunda-Feira:

Costas:

Remada cavalinho

Puxada na polia

Desenvolvimento unilateral

Tríceps:

Tríceps nuca

Tríceps cross

Tríceps testa com barra H

Abdominal

B) Terça-Feira:

Ombros:

Elevação lateral

Desenvolvimento com halteres

Elevação frontal no cross

Pernas:

Leg 45º

Extensor

Mesa flexora

Adutor

C) Quinta-Feira:

Peito:

Crucifixo 45º

Supino reto

Voador

Bíceps:

Bíceps concentrado

Bíceps com barra no cross

Bíceps inverso( pega bastante antebraço)

Abdominais

Agora vem a dúvida, com o eu treino costas na segunda, tem alguns exercícios que pegam bastante trapézio... Ai no treino de ombros que é no outro dia, também tem exercícios que envolvem o trapézio, ai dá merda. To pensando em fazer ombros, tríceps e costas na segunda o que acham? ( To mudando umas coisas no treino tipo exercícios para panturrilha e agachamento livre no treino de pernas). E também como eu poderia variar o desenvolvimento unilateral e a remada cavalinho que estão presentes em minha ficha duas vezes seguidas para evitar a estagnação??

Valeu galera bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao acho legal essa divisao sua ai de cima triceps é trabalhado 2 dias seguidos , se for natural vai de abc x2 amigo , treinos dessa forma cheio de movimentos sao para quem usa muitas drogas , nao vai render bom vou deixar minha opiniâo aqui

a peito ombro triceps b costas biceps trapezio c pernas panturrilhas





a peito supino 45 , supino reto, crucifixo, ombro desenvolvimento militar, elevçâo lateral, triceps paralelas, supino fechado



b costas barra fixa, remada curvada, levantamento terra,encolhimento , biceps rosca direta chin ups



c pernas agachamento livre, agachamento pela frente ,agachamento avanço, stiff , panturrilhas sentado e em pé



abraços..





Editado por luizinhobhz19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão, em nenhum treino pode faltar agachamento e no meu não tem!! Que droga tenho que mudar, vou começar a fazer a divisão ombro tríceps e peito ocmo vocês disseram, e no dia seguinte pernas , panturrilhas e abdominais, e na quinta costas e bíceps seguido de abominais.

Valeu galera!! Não vou treinar até a falha, vou focar na elevação das cargas o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...