Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: 17 Hd + Creatina


derick

Posts Recomendados

fala pessoal espero que acompanhem se não paro de relatar.

bom como falei no meu relato anterior, meu dinheiro só deu pra comprar o 17 hd mais a creatina, eles chegaram hoje, jurava q ia barrar a creatina pois na imagem dela tem bem explicito o nome hehehe, mais o cara é ninja pra mandar..

bom o 17hd é isso aqui:

http://www.bodybuilding.com/store/vyo/17.html

segundo o vendedor vou sentir uma força ja mais vista... <_< quero só ver....

é uma anabolizante natural vou tomar junto com a creatina que por sinal é de exelente qualidade já ouvir falar mt bem dela´é da isatori a creapure, a mais pura do mundo segundo dizem.

minhas medidas:torax:103

biceps: esq:36 dir:36

ombro: 121

coxa: 58

panturilha 37

antebraço28.5

godura corporal 13.6

peso:73.6

a minha alimentação vai ser a seguinte, pela manha comprei uns farelos de trigo, umas sementes aqui tudo acima de 20g de proteina, esse será meu café da amnha, depois de 1 hora tomo 3g de creatina, depois no almoço como mtttt bem mesmo nada de oléo, a tarde vou lanchar qualquer coisa não sei inda, pois n posso encher a barriga pra tomar logo depois o 17 hd. a noite quando chego 1 lata de atum crua + 40g de queijo flamengo e antes de dormir um copão de leite. sabado e domingo como normal de tudo eehehe sem oléo ta tudo no azeite agora.

os suplementos vou tomar, a creatina 3 vezes por dia pra manter meu nível, mais o 17hd 30 mim depois como ele manda. vou tirar novamente foto pra a gente ver como fica.

dicas e sugestões galera manda ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Galera acabei desanimando pra relatar aqui, relatei no outro e foi meio parado mais enfim- comecei com o produto é animal de mais na primeira toma aumentei cerca de 5kg em cada exercicios. vou começar segunda pra começar certo, já tomei ele tem uns 3 a 4 dias. segunda começo ai os relatos até agora pra mim esta sendo otimo. os colaterais foi que fiquei mt sem sono e minha barriga deu umas espetadas, dai tomei bastante água e parou.... no outro dia a mesma coisa, dai notei que quando fico sem beber água da essas dores... vamso ver se o sono regulariza...

minha resistencia ta foda de mais. coisa que nunca fiz estou fazendo segunda volto a relatar

Galera acabei desanimando pra relatar aqui, relatei no outro e foi meio parado mais enfim- comecei com o produto é animal de mais na primeira toma aumentei cerca de 5kg em cada exercicios. vou começar segunda pra começar certo, já tomei ele tem uns 3 a 4 dias. segunda começo ai os relatos até agora pra mim esta sendo otimo. os colaterais foi que fiquei mt sem sono e minha barriga deu umas espetadas, dai tomei bastante água e parou.... no outro dia a mesma coisa, dai notei que quando fico sem beber água da essas dores... vamso ver se o sono regulariza...

minha resistencia ta foda de mais. coisa que nunca fiz estou fazendo segunda volto a relatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera treinei hoje, meu relato vai ser seguido assim pra não ficar naquela : "força otima e etc"

hoje meu pump permaneceu desde o plasmajet, estou tomando o 17hd sozinho com creatina e comendo mt, cara na boa.. quase 10 dias eu acho que estou tomando os resutados são incriveis, alem da força estou me sentido bem maior em 10 dias apenas. a força eh questão de segundos no primeiro diz que tomei coloquei 5kg praticamente em tudo, desde o primeiro dia meu treino nunca é igual concertesa sei que vou aumentar ai uns 2cm de braço no minimo. hoje foi peito ombro e triceps peito pegando 30kg quase so cada lado. triceps ta ficando leve o ombro aumentei mais 2kg cada lado em todos os exercicios... enfim essa poha funciona!!!

amanha eh braço vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver que esta gostando, relatos positivos sao sempre o primeiro passo para comprar ou dar credibilidade a algum suplemento :) Só toma cuidado com esse aumento de carga repentino; como ja foi dito em alguns topicos, o seu tendao nao tem a mesma velocidade de adaptacao que o seu musculo. Eu arrebentei o ombro esquerdo dessa forma, foi em uma epoca que fiz treino para forca e aumentei o peso que colocava no supino de 25kgs/lado para 40kgs lado em 1 mes, nem isso... o resultado foi uma lesao no ombro esquerdo que até hoje incomoda de vez em quando. Tome cuidado pois lesao é foda...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver que esta gostando, relatos positivos sao sempre o primeiro passo para comprar ou dar credibilidade a algum suplemento :) Só toma cuidado com esse aumento de carga repentino; como ja foi dito em alguns topicos, o seu tendao nao tem a mesma velocidade de adaptacao que o seu musculo. Eu arrebentei o ombro esquerdo dessa forma, foi em uma epoca que fiz treino para forca e aumentei o peso que colocava no supino de 25kgs/lado para 40kgs lado em 1 mes, nem isso... o resultado foi uma lesao no ombro esquerdo que até hoje incomoda de vez em quando. Tome cuidado pois lesao é foda...

Abracos

é sentir um pouco isso, vi que o meu corpo não estava preparado, força eu tenho, mais os musculos... meu biceps esta doendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...