Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Minha Dieta.


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

Legal tua dieta, também curto cortar carbo a noite... ceia ta massa eim... acho que vc poderia trocar um pouco dos carbos, tirar um pouco do pós-solido e botar no pré-treino. E quando começar o shotgun espera 2 horas pra manda a dose cara, se não os efeitos são reduzidos.

OBS: arruma o azeite ali nas 19:00 olhei e pensei que o nome do bagulho era "azeite 0" e tinha 24g de prot rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai rafael!

Mudei um pouco os horários, para deixar um tempo maior o NO-SHOTGUN.

Quanto trocar os carbos pré-treino e pós-treino, vou ver aqui ^^ (talvez bote mais no pré-treino, e deixe o pós-treino do jeito que tá, pois ta com poucas kcal a dieta).

Meu objetivo é 1kg por semana, vou ir me pesando de acordo com os resultados aumento ou abaixo as quantidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é você deixá-la balanceada para melhor absorção dos alimentos. Sendo que café da manhã e pós treino arregaça!

O que você podia fazer é juntar a refeição das 9:00 com a das 10:50, arrumando o horário da anterior e posterior pra não ultrapassar mais de 3 horas de intervalo entre uma e outra.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é você deixá-la balanceada para melhor absorção dos alimentos. Sendo que café da manhã e pós treino arregaça!

O que você podia fazer é juntar a refeição das 9:00 com a das 10:50, arrumando o horário da anterior e posterior pra não ultrapassar mais de 3 horas de intervalo entre uma e outra.

Bons treinos.

que vc faz as 9 10.50 ?

recreio ?

pq se podia juntar as duas pra 9;30 minha opiniao mais se for recreio ta susa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...