Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Estou Fazendo De Errado


lukas682

Posts Recomendados

ola galera do hipertrofia estou com uma duvida malho a 4 anos tomo whey bcaa e maltodextrina e estou pensando em tomar um termogenico dem olhada na minha foto para dar uma analizada para ver o que estou fazendo errado faço kickbox e depois faço mais 30 minutos de corrida e treino abc abraços http://www.netupload.org/files/jclkxe9whixzv8uavlmi.jpg

Editado por lukas682
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seguinte as medidas eu nao lembro direito pq fiz em janeiro uma avaliaçao ele me falaram assim que eu tinha bastante massa magra tinha 97 kilos 1,83 de altura quando entrei na academia era gordo tinha 97 kilos era inchado por causa de um remedio de toce que tinha cortisona quando era pequeno consegui emagrecer ate 90 kilos depois parei de fazer esteira e fiz so musculaçao treino pesado depois de 6 meses fiquei inchadao ai fiz esteira por alguns meses e fiquei com 82 kilos sequei depois comecei a treino de hipertrofia engordei ate 90 kilos so que agora me mudei para otra academia que estou hoje e me falaram que estou bem estou combastante massa magra nao sera que pelo meu biotipo endomorfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...