Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Diabético IIFYM


Anderson Horsczaruk

Posts Recomendados

Em 24/08/2019 em 20:10, Vecchio disse:

malandrão kkk eu sou o "VozãoVsBF" (sem o til)

 

341 g de carboidratos... cruz credo. Se eu comer essa quantidade viro um baiacu de tanto inchaço. Enfim, cada corpo reage de uma determinada forma.

Importante é aguardar pelo seu próximo relato. 

 

No aguardo aqui.

 

?

Pois é!

Pior que estou comendo bem e a glicemia esta melhor, sei lá... depois de alguns anos (desde os 23 de idade) fui analisando o comportamento do meu corpo e percebi que comer menos me afeta mais... outro detalhe que percebi é a rotina, a tal da glicemia gosta de uma rotina!

 

Tenho analisado alguns fatores que estão compactuando com meus bons níveis glicêmicos, são eles:

 

Rotina alimentar - tenho conseguido seguir a rotina por 3 ou 4 semanas consecutivas.

Sono - voltei a seguir uma rotina de sono, tento ir para cama sempre as 22:00~22:30.

Aumento de performance no treino - acho que como consequência da rotina alimentar/sono tenho treinado muito melhor.

Exercício aeróbico - tenho inserido aeróbicos pós-treino, mesmo em "bulking".

Evitando açúcar - por mais lógico que possa parecer, meu organismo é muito sensível ao açúcar (claro, sou diabético... rsrsrs...), digo no sentido de que posso até comer um volume considerável de arroz branco, por exemplo, e não sofrer alterações grandes de glicemia, porém basta um cafezinho doce minúsculo e lá vai a disgramada pra cima.

 

Esses fatores funcionam como uma roda que vai girando em uma progressão positiva... me alimento melhor... tenho treinos melhores... minha glicemia melhora... meus resultados melhoram e assim me motivo a seguir o plano, repetindo e repetindo o processo...

 

Minhas últimas conferências na glicemia:

 

22/08 ás 15:04 - 142 mg/dL (umas 3 horas pós almoço)

23/08 ás 07:35 - 120 mg/dL (em jejum, minha glicêmia de jejum normalmente é alta, estou contente com esses 120... rsrsrs...)

26/08 ás 09:41 - 138 mg/dL (em jejum, porém pós final de semana com dieta "livre" e algumas cervejas... então considero um bom número)

 

Acho que é isso... hoje tem treino e estou ansioso para ver como vou me sair em relação as cargas... quero progredir pelo menos 2kg no supino.

Amanhã tem relato!

 

Valeu! ;)

Editado por Anderson Horsczaruk
Faltou citar os aeróbicos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, ALAN SARMS disse:

Vou acompanhar também :) 

 

 

Opa!

Seja bem vindo também...

 

Tenho passado lá pelo seu relato com SARMS, estou vendo bastante sobre o assunto!

Valeu!

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Anderson Horsczaruk disse:

Tenho passado lá pelo seu relato com SARMS, estou vendo bastante sobre o assunto!

Valeu!

 

Sim, bacana sempre posto o diario eu agradeço ! 

Sarms é um produto muito novo quis experimentar pelo fato de não ter tanto colateral. Apesar que já ultilizei AES e estou gostando muito dos Sarms.

Vamos ver até final do ciclo .

Valeu por acompanhar :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Ontem treino A1 (Superior):

 

Aquecimento do manguito no crossover

Serie de aquecimento no supino reto - 3x10~15 (30 kg)

 

Supino reto - 5x5 (74, 74, 76, 78 e 78 kg)

Yates row - 5x5 (70, 70, 76, 76 e 76 kg)

OHP - 5x5 (40 kg)

Paralelas - 8 + 8 + 8 + 7

Chinups - 8 + 6 + 4 + 4

 

15 minutos de aeróbico na esteira a 9 km/h.

 

Treino bom, força voltando, fui pra 74 ou no máximo 76 kg no supino e senti que poderia subir pra 78 kg, talvez até pra 80 kg mas preferi segurar um pouco, semana que vem tento os 80.

 

Dieta: https://www.myfitnesspal.com/food/diary/Malandrao?date=2019-08-26

 

Glicemia hoje ás 07:45 - 149 mg/dL (jejum)

 

Valeu! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae!

 

Ontem treino de inferiores

 

5 minutinhos de elíptico pra aquecer

Serie de aquecimento no deadlift - 3x6~8 (50 kg)

 

Deadlift - 3x5 (90, 100 e 120 kg)

Agachamento - 5x5 (90, 90, 94, 94 e 96 kg)

Flexora - 4x8 (80 kg)

Extensora - 4x8 (peso total da máquina, não lembro se é 85 ou 95 kg)

Panturrilhas em pé e sentado

 

15 minutos de elíptico, normalmente prefiro a esteira inclinada, porém com o tênis de agachar fica complicado caminhar/correr na esteira.

 

Treino rendeu bem, consegui aumentar um pouco as cargas... tenho me sentido melhor de umas 2 semanas pra cá, o aumento das calorias tem gerado treinos mais intensos... meu peso também está reagindo bem (a glicemia também)... ontem bati 85,5 kg no pós treino.

Eu vinha de uma dieta meia boca com aproximadamente 2700 kcal, estava muito abaixo do meu peso e com minha glicemia descontrolada, isso estava me causando um "medo" de comida, cheguei a pesar 79 kg... foi quando resolvi "alinhar" as coisas, ajustei o saldo calórico pra 2900 e de lá pra cá tenho conseguido uma melhora, meu peso subiu, meus treinos começaram a render e a glicemia foi melhorando... tudo isso tem gerado um desejo de continuar seguindo o protocolo.

Fazia muito tempo que não conseguia ter consistência do treino/dieta... estou animado! rsrsrsrsrs...

 

Dieta: https://www.myfitnesspal.com/food/diary/Malandrao?date=2019-08-27

Obs: Após o jantar continuei com bastante fome, acabei extrapolando um pouco nas calorias, comi um pouco de iogurte... rsrsrsrs...

 

Sem informações glicêmicas hoje.

 

Até! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato atrasado, vou juntar os dois últimos dias em um relato só! :)

 

Quarta treino A2 - Peito, ombros e tríceps

Treino bom, busquei a contração máxima e o pump em todos os movimentos

 

Quinta treino B2 - Costas, bíceps e trapézios

Melhor treino de dorsais que tive nos últimos anos, fiz uma porrada de puxadas tentando alongar/contrair o máximo, sempre tracionando o peso sem impulso.

 

Dieta de quarta: https://www.myfitnesspal.com/food/diary/Malandrao?date=2019-08-28

 

Dieta de quinta: https://www.myfitnesspal.com/food/diary/Malandrao?date=2019-08-29

Fui até a noite contando macros normal, no jantar fiz uma refeição "livre", nada de mais, até pesei o arroz com feijão (200 + 100g) só exagerei na carne (uma costelinha de porco frita =P) e chegou uma caixa da Growth também... ai tive que experimentar um pouco de cada coisa... barras de proteína, creme de avelã e leite condensado que comprei. ^^

 

Glicemia 123 mg/dL hoje de manhã em jejum.

 

Peso estagnado em 85,5 kg, acho que segunda vou abrir a semana com 100 kcal a mais e ficar de olho no percentual de gordura, vamos subindo aos poucos pra tentar acumular menos gordura possível e não zuar os níveis de açúcar.

 

Valeu! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...