Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Diabético IIFYM


Anderson Horsczaruk

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Jaraqui disse:

Tive problemas também nisso. E o pior, no meu caso, é o seguinte: eu chego com fome e tenho de preparar as marmitas para o dia seguinte. 

 

Às vezes eu preciso correr e ir escovar os dentes depois de ter feito o último lanche pra continuar o preparo das marmitas. Ficar com gosto de pasta de dente me tira todo o embalo pra comer depois. O gosto fica horrível...rs

 

No meu caso o que evitou um desastre maior foi ter relatado no MyFit, quando comecei a colocar as coisas que comi a mais bateu um peso na consciência... kkkkkkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sexta 17/06/2016:

 

Treino: OFF

 

Dieta: http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-06-17

 

Peso: 88,5

 

Comentários: Não consegui ir treinar ontem. Aumentei a dieta para 2500 calorias e mesmo assim acordei mais leve! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo 19/06/2016:

 

Treino: OFF

 

Dieta: Não contei macros ontem mas acho que não consegui nem bater as calorias! Acordei tarde e mandei no almoço frango assado, arroz e maionese, após o almoço e durante a tarde comi alguns chocolates e a noite repeti o almoço... Achei que ia mandar uma pizza pra fechar o dia mas não consegui, estava sem fome e preferi fechar o dia assim mesmo pois gosto de comer bastante quando faço refeições livres. No final das contas os finais de semana que me assombravam durante o cutting agora são os dias em que estou comendo menos, acho que vou passar a contar os macros nesses dias OFF e depois comer algumas coisas que gosto por fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As descrições desses dias off de dieta que você põe aqui, da mesma forma que o off que a @Fefe comentou que rolou ontem, me inspiraram a dar uma aliviada nos meus off, que são todos baseados e rodízios-até-não-poder-piscar-os-olhos.

 

Um episódio que também me encorajou a fazer isso foi o domingo retrasado: comprei um sandubinha pronto de mercado, um nescau de caixinha e um Kinder Bueno White, pra almoçar algo "leve", o que iria me permitir chegar à noite com fome e sair pra zoeira. Tal almoço "leve" foi às 13:00h. Eram 19:30h e eu ainda não estava com fome... rs

Descobri na marra que, no fundo no fundo, um mero jantar à La Carte pode me dar esse prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda 20/06/2016
 
Treino A1:
 
Aquecimento (Manguito + supino reto 20+15+12 [30kg])
Supino reto - 5x5 [84kg]
Remada curvada - 5x5 [84kg]
OHP - 5x5 [45kg]
Paralelas - 3x8 BW
Chin-ups - 8+6+6 BW
 
5 minutos de esteira.
 
Dieta: http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-06-20

 

Comentários: Subi a carga no supino porem sinto que devia ter continuado nos 82kg, semana passada havia conseguido fazer algumas repetições a mais com os 82kg e resolvi então subir um pouco, saíram as 5 series mas com um pouco de dificuldade (inclusive uma dorzinha no ombro de novo... --'), senti que não dominava totalmente aquela carga (talvez por conta do domingo sem pizza... rsrsrs...).

Subi a carga da remada também mas nesse movimento as coisas tendem a ser tranquilas.

Na dieta tudo tranquilo, passei um pouquinho nas gorduras mas nada que preocupe (tinha um pouco de maionese que sobrou do domingo e resolvi comer ;)) já que no domingo não comi quase nada.

E por hoje é só pessoal... Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Anderson,

 

Entrei no seu diário pela primeira vez e vou te contar porque não havia entrado antes.

 

O título diabético me remete ao meu Pai, que também foi diabético, mas que não soube se controlar e eu tenho problemas com tudo que ele sofreu nessa vida.  De certa forma, me mantenho longe de hospitais e das doenças que desencadearam a morte pre-matura dele (desabafo sincero).  

 

Mas para surpresa minha, sua história é de superação.  E pelo visto vc está trilhando um ótimo caminho, embora eu não tenha lido seu diário todo e nem vá ler, rsrsrs.

 

A partir de agora, estou te seguindo.  E parabéns pelos resultados alcançados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Fefe disse:

Anderson,

 

Entrei no seu diário pela primeira vez e vou te contar porque não havia entrado antes.

 

O título diabético me remete ao meu Pai, que também foi diabético, mas que não soube se controlar e eu tenho problemas com tudo que ele sofreu nessa vida.  De certa forma, me mantenho longe de hospitais e das doenças que desencadearam a morte pre-matura dele (desabafo sincero).  

 

Mas para surpresa minha, sua história é de superação.  E pelo visto vc está trilhando um ótimo caminho, embora eu não tenha lido seu diário todo e nem vá ler, rsrsrs.

 

A partir de agora, estou te seguindo.  E parabéns pelos resultados alcançados.

 

 

Olá Fefe!

Meus sentimentos pela sua perda, imagino como tenha sido difícil para você e sua família.

 

Lembro-me quando fui diagnosticado, foi como se tudo estivesse acabado... Fiquei totalmente sem chão e no inicio rolou um pouco de resistência e uma certa revolta (coisas da idade) mas hoje costumo dizer que há males que vem para o bem, o diabetes me colocou dentro de uma sala de musculação e de lá pra cá minha vida tem melhorado muito, antes eu era bem desmotivado e não me importava nada com a saúde, estava muito acima do peso, não gostava da minha aparência e isso me atrapalhava muito, posso dizer que o diabetes mudou minha vida para melhor por mais estranho que isso pareça soar.

Também tive uma grande sorte ao inciar minhas pesquisas sobre treino e nutrição, pois acabei encontrando o hipertrofia.org e tenho certeza que grande parte dos resultados que tenho estão diretamente ligados ao fórum e membros que me ajudaram nessa jornada.

 

Muito obrigado pelo apoio, estou contente em saber que vai acompanhar meu relato, seja muito bem vinda!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Anderson Horsczaruk disse:

Segunda 20/06/2016
 

Comentários: Subi a carga no supino porem sinto que devia ter continuado nos 82kg, semana passada havia conseguido fazer algumas repetições a mais com os 82kg e resolvi então subir um pouco, saíram as 5 series mas com um pouco de dificuldade (inclusive uma dorzinha no ombro de novo... --'), senti que não dominava totalmente aquela carga (talvez por conta do domingo sem pizza... rsrsrs...).

Subi a carga da remada também mas nesse movimento as coisas tendem a ser tranquilas.

Anderson, se o ombro chiou, não aumente a carga... fiz essa merda besteira um mês atrás, e ainda tô sentindo o ombro, fazendo aquele setzinho de reabilitação todo início de treino...

Eu também tenho mais facilidade com a remada, e meu toc não permite fazer supino e remada com pesos diferentes...rs... Mas tive que ceder e baixar o supino, até o ombro ficar bom de vez. Se couber no seu treino, aumenta o volume ao invés da carga.

E o peso, como está?

Continuo de olho nessa sua dieta reversa :ph34r:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, mootley disse:

Anderson, se o ombro chiou, não aumente a carga... fiz essa merda besteira um mês atrás, e ainda tô sentindo o ombro, fazendo aquele setzinho de reabilitação todo início de treino...

Eu também tenho mais facilidade com a remada, e meu toc não permite fazer supino e remada com pesos diferentes...rs... Mas tive que ceder e baixar o supino, até o ombro ficar bom de vez. Se couber no seu treino, aumenta o volume ao invés da carga.

E o peso, como está?

Continuo de olho nessa sua dieta reversa :ph34r:

 

 

Olá!

Pois é... Infelizmente vou ter que ceder em relação a carga, não queria diminuir mas acho que se faz necessário... Estou pensando em voltar para uns 70~80kg e aumentar 1 set ou algumas reps, talvez fazer algo como o @Shrödinger explica nesse tópico: 

Quanto ao peso... Encontro-me estagnado ainda na faixa de 88~90, hoje pesei 89 cravados mas no domingo pela manhã estava com incríveis 88,1 (talvez por que sábado a tarde dormi bastante e quase não me hidratei e no domingo acordei perto do meio dia :laughingsmiley:). As vezes fico meio paranoico com isso mas ai lembro que ainda estou consumindo 2500 calorias e isso não está nem perto do meu GCD (eu acho). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...