Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Diabético IIFYM


Anderson Horsczaruk

Posts Recomendados

Terça 26/07/2016

 

Treino B1

 

Aquecimento ............................................ 5 minutos de bike

Mobilidade ............................................... Quadril,joelhos e lombar

Agachamento ........................................... 3x10 x 40kg

 

Agachamento ............................................ 5x5   x 94kg

Terra ......................................................... 3x5   x 120kg

Extensora .................................................. 3x10 x 80kg

Flexora ...................................................... 3x10 x 100kg

Panturrilhas ............................................... 3x15 x 60kg (em pé)

Panturrilhas ............................................... 3x15 x 55kg (sentado)

 

Dieta: http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-07-26

 

Peso: 91,3kg

 

Glicemia: 138mg/dl :(

Editado por Anderson Horsczaruk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quarta 27/07/2016

 

Treino A2

 

Aquecimento .............................................. 5 minutos de elíptico

Mobilidade .................................................. Manguito e ombros

Supino reto ................................................ 3x10 x 30kg (aqueci aqui esperando livrar um aparelho, academia lotada! --')

 

Cross over .................................................. 3x12 x 40kg (Deveria iniciar no peck deck mas estava ocupado)

Supino reto halteres ................................... 3x10 x 22kg

Peck deck ................................................... 3x12 x 50kg

Elevação lateral ........................................... 3x12 x 10kg (Unilateral no cabo)

Crucifixo inverso ......................................... 3x10 x 10kg (Unilateral no cabo)

Supino fechado ........................................... 3x10 x 50kg

Tríceps testa ............................................... 3x10 x 20kg

 

Aeróbico ..................................................... 10 minutos de esteira (Caminhada moderada e 3 tiros de 45~60 segundos)

 

Dieta: http://www.myfitnesspal.com.br/food/diary/Malandrao?date=2016-07-27

 

Peso: 91,2kg

 

Comentários: O treino não rendeu muito, sei lá, parece que não consegui esquentar, me senti "vazio", sem pump, acho que por conta da academia lotada e de não ter executado os movimentos conforme estou acostumado, sei lá!..

Na dieta as coisas estão bem controladas, agora com 3000 calorias fica mais fácil, consigo encaixar bastante coisa e não preciso sair enlouquecido comendo tudo oque encontro na geladeira, até por que só encontro as coisas da dieta por lá... kkkkkkkkkkkkkkk... Eis o segredo!

Como podem ver, ontem acabei passando um pouco os carboidratos mas compensei nas proteínas e gorduras, então acho que ficou tudo nos conformes!

Abraços e até o próximo relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chamo de "disparadores" essas coisas que me fazem comer em excesso.

 

Até porque eu nunca relatei coisas como "comi um monte de batata doce, arroz, feijão, etc...rs"  sempre são "eles" (quindim, pudim, salgados, pizzas, etc).

 

Também faço isso. Não tenho em casa nada que dispare essa vontade de violar as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
8 horas atrás, Anderson Horsczaruk disse:

Pensando em reativar o relato....

 

=D

 

Pô, mano, dou a maior força, pois aqui no fórum você é o único que tem d2 e não usa insulina.

Eu tô na luta ferrenha, saí dos 200 mg/dl e estou agora, depois de 21 dias direto na cetogênica, em 120.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2019 em 19:37, Vecchio disse:

 

Pô, mano, dou a maior força, pois aqui no fórum você é o único que tem d2 e não usa insulina.

Eu tô na luta ferrenha, saí dos 200 mg/dl e estou agora, depois de 21 dias direto na cetogênica, em 120.

 

 

 

Opa!

Então... tenho conseguido controlar atualmente com um medicamento chamado XigDuo XR 10/1000mg (dapagliflozina + cloridrato de metformina), porém já fui alertado sobre a possibilidade de migrar para insulina esse ano ou ano que vem... meu exame de Peptídio C deu bem baixinho!

 

Passei por períodos "turbulentos" também... agora que estou conseguindo aliar tudo... treino, objetivos e dieta.

Estava consumindo 2750 kcal/dia e meu peso estagnado em 80kg (muito magro pra quem sempre pesou 90+), treino não rendia e a glicemia sempre oscilando, passei a consumir 2900 kcal e os treinos passaram a render mais, e a glicêmia também está respondendo bem... fiquei bem animado com isso...

 

Durante esse período sem relatar não parei de treinar/fazer dieta, porém não estava conseguindo ser consistente, quero ver se agora volto no ritmo de antes...

 

Objetivo atual é ganho de massa muscular, aumentar a comida gradativamente tentando aliar o ganho de peso sem bagunçar a glicemia.

 

Minhas últimas medidas:

 

10/08 ás 15:03 - 150 mg/dL
15/08 ás 14:59 - 120 mg/dL

 

Ambas 2:30 horas após o almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Não sei se relato o treino todo como fazia antes (cargas/series/repetições) ou apenas relato como me senti e tal...

 

Treino foi básico, com base no protocolo 5x5 sempre tentando progredir nas cargas.

Os movimentos foram supino reto, remada curvada (Yates Row), OHP, paralelas e chin-ups.

Estou fazendo aeróbicos no final dos treinos, mesmo em "bulking", para tentar manter o condicionamento e auxiliar no controle da glicemia, faço uma caminhada de 15 minutos na esteira bem inclinada, mantendo os batimentos cardíacos em uma faixa de 120~140.

 

Bom... tudo nos conformes ontem, o treino rendeu bem e fechei os macros bem tranquilo, um pouquinho de fome ainda após o jantar, ai mandei um leite antes de dormir e foi o suficiente.

Acordei um pouco cansado, senti que não dormi muito bem durante a noite, apensar dos dados da Mi Band indicarem uma noite de sono boa...

 

Final de semana dei uma escapada na dieta e acabei comendo umas (4) fatias de pão "normal" com margarina... rsrssrsrs.... como já era de se esperar minha glicemia deu uma alterada no dia seguinte... tenho falhado em controlar a dieta nos finais de semana, mais vejo que se faz necessário e pretendo alinhar isso.

 

Glicemia ontem:

 

Pré-almoço ás 11:45 - 236 mg/dL

Pós-treino ás 20:40 - 157 mg/dL

 

Dieta: https://www.myfitnesspal.com/food/diary/Malandrao?date=2019-08-19

Não coloco as saladas no aplicativo.

 

Acho que é isso ai! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae!

 

Vamos ao relato de ontem...

Treino de inferiores, tal da perna! ;)

 

Aquecimento no elíptico, cerca de 5 minutos focando bem nas pernas como se fosse um exercício de quadríceps... pra tentar direcionar o sangue e "avisar" as articulações que já já terá agachamento. ^^

 

Primeiro movimento é o agachamento, as primeiras 3 séries são de aquecimento com uma carga média e umas 10 repetições, depois sigo o protocolo de 5x5 progredindo carga.

Os movimentos foram agachamento, terra, extensora, flexora e panturrilhas (sentado e em pé).

 

Me senti muito bem durante o treino, parecia que o pump e a contração muscular estavam melhores, até nas panturrilhas consegui contrair bem.

 

Fim do treino fiz 15 minutos de aeróbico, como já disse antes tenho feito aeróbicos mesmo em "bulking", sinto que me ajuda no controle da glicemia.

 

Sono normal, segundo a pulseira minha noite de sono foi boa.

Tenho sentido uma preguiça grande pra sair da cama, depois que levanto e desperto tenho me sinto bem.

 

Não medi glicemia ontem.

 

Dieta: https://www.myfitnesspal.com/food/diary/Malandrao?date=2019-08-20

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Ontem treino de peito, deltoides e tríceps.

 

Aquecimento do manguito no cross.

 

Peck deck - aquecimento (3x) + (5x) focando bem no movimento/contração e esquecendo um pouco a carga, queria aquele pump.

Supino inclinado - peso bem leve, ainda buscando aquele pump.

Pullover - 4x com uma carga "boa", muito leve acabo não sentindo o peitoral.

Peito no corssover - movimento simulando um crucifixo declinado, apontando os cotovelos para cima e juntando os punhos em baixo, ainda buscando o pump.

Crucifixo com halteres - esse fiz apenas como complemento, apesar do treino estar rendendo bem senti que não tinha atingido o músculo completamente.

 

Desenvolvimento máquina - apesar de preferir com halteres fiz na máquina pois os bancos estavam ocupados.

Desenvolvimento "Arnold" - agora sim os bancos estavam livres.

Elevação lateral - gosto muito desse movimento pra fechar o treino, consigo destruir os ombros aqui, normalmente faço um "dropzim".... rsrsrsrs...

 

Tríceps testa - sinto muito o trabalho do músculo aqui.

Supino fechado barra - outro movimento que consigo engajar bem o tríceps.

Tríceps corda - fechando com a corda bem leve pra conseguir aquela "esmagada" final.

 

15 minutos de esteira na inclinação máxima em 5,5~6 km, tentando manter os batimentos acima de 120 (controlando na Mi Band).

 

Dieta: https://www.myfitnesspal.com/food/diary/Malandrao?date=2019-08-21

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malandrão kkk eu sou o "VozãoVsBF" (sem o til)

 

341 g de carboidratos... cruz credo. Se eu comer essa quantidade viro um baiacu de tanto inchaço. Enfim, cada corpo reage de uma determinada forma.

Importante é aguardar pelo seu próximo relato. 

 

No aguardo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...