Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Vai Dar Merda?


Beyonder

Posts Recomendados

Então pessoal, acabei de chegar em casa. Vo contar o que acabou de me acontecer.

Tava vindo da lan e umas 3 quadras antes de chegar em casa eu vi que tinha 2 vileiros vindo na minha direção. Continuei andando né, mas meio cagado e tal. Chegando mais perto vi que deviam ter uns 14, 15 anos e pareciam estar drogados, eu acho. Aí atravessei a rua, e nisso eles vieram na minha direção. Caralho, meu, eu tava com o cu na não nessa hora. Quando tavam quase a uns 2m vi que um deles puxou uma pedra que tava escondida no bolso do moleton e disse pra eu passar os tênis, enquanto chegavam mais perto. Nessa hora eu só dei um soco na cara dele, mas pegou mais do lado da cabeça... tipo, o cara caiu que parecia que tinha morrido, aí o outro ficou meio sem saber o que fazer e eu tb tava cagado, aí peguei a pedra desse primeiro e segurando grudei no lado da cabeça desse outro, que também caiu no chão, sangrando um pouco.

Caralho, eu larguei a pedra e vim correndo pra casa, to tremendo até agora. Hoje não durmo tão cedo...

Será que o cara que desmaiou (ou morreu) com o soco vai ficar vivo? O que eu meti a pedrada acho que tá de boa, pq ele tava consciente, mas o primeiro ficou atiradão no chão

Como diz o título, será que vai dar merda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não morreu não, a menos que o soco tenha sido MUITO forte e fraturado alguma parte do crânio, o que é improvável, ele tá vivo sim, relaxa.

Foi arriscado o que vc fez, mas toda ação tem uma consequência, os moleques receberam em troca o que tavam fazendo. Não digo que foi certo fazer isso, mas vc tava meio sem opção e na hora deve ter batido um desespero fudido

Fica de boa, porque é improvável que ele tenha sofrido alguma coisa grave assim. E vc só agiu em legítima defesa, foi arriscado, mas não foi errado. Certo também não foi, mas vc não fez nada de condenável.

E é difícil esquecer essas coisas, mas tenta... não vai ficar se condenando por um crime que vc não cometeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...