Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino


KaeLL.

Posts Recomendados

Pessoal, to com dúvida no meu treino:

Máximo 1 hora cada dia.

Idade: 15 anos

Tempo Academia: Uns 4/5 meses

3 / 4 Séries

10 repetições / última série até aguentar.

A- Peito (Supino Reto 15KG , Supino Inclinado 15KG (Diminui os dois) ), ombro (Desen. Ombro 10KG (Diminui) e tríceps (Barra, Corda)

B- Perna (Leg Press 150KG ), panturrilhas (Faço pelo Leg Press 80KG ), costas (Pulley 20/25KG) e bíceps (Barra com 7KG, Vinte e Um 6/9KG, Scott 13KG), Remada (15/17KG)

A- Segunda/Quarta

B- Terça/Quinta

Objetivo: Hipertrofia e Força

Gostaria de saber se tem algo de ruim nesse treino ;x

Alguém tem sugestões? opiniões? críticas?

Abraços e obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce nao colocou praticamente detalhe nenhum, nao da pra opinar assim... coloca pelo menos todos exercicios + series e repeticoes e aproveita pra deixar clara qual sua duvida, porque eu li varias vezes o topico e o maximo que consegui imaginar é que voce esteja querendo um treino novo montado pela galera.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera olha só o seguinte to com uma duvida se estou fazendo os exercicios corretos para o meu objetivo "crescimento e força"

aqui estão minhas series e as respectivas repetições nao sei se estou postando correto minha duvida mas n levem a mal nao to muito ligado como funciona forum...

dias : segunda / quarta / sexta

segunda: costas 3x10 50 kilos tanto pra puxada na frente, puxada nas costas e remada baixa

triceps 3x10 20 kg barra reta, aquela em v, e testa

ombros 3x10 com dois tijolos na maquina lateral, frontal e depois com barra livre frontal 4 kg cada lado

quarta: peito 3x10 supino reto 20kg cada lado inclinado tmb e crucifixo na makina meia altura

biceps 3x10 rosca direta com barra maciça 8kg cada lado, barra "w" com 8 tmb, concentrado alteres 4kg cada lado e alternado tmb mesma coisa

sexta : pernas leg 3x10 90 kg , extensor coxa frontal 25 kg panturrilha : obs se puderem me conseguir uma serie melhor para perna ou outro grupo ficarei grato.

trapesio:3x10 puxada na frente 10kg cada lado , puxada atras com 15 kg, e com anilhas com movimentos circulares " nao sei o nome" hehe

tomo no pos treino whey e creatina , estou fazendo 4 a 5 alimentaçoes por dia , de 63 kilos eu fui para 71 em 1 mes sem ganho de gordura aparente

se tiverem sugestoes para o meu treino fikarei muito grato e as devidas correçoes dos exercicios ou alterações na quatidade de repetiçoese suplementação, visto q sou magro de ruim ^^ abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Vamos pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...