Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coca Cola Zero Proibida Nos Eua E Primeiro Mundo - Por Dr. Edgardo Derman Maac


Red T

Posts Recomendados

vou te responder antes que alguém leia o seu post e ache que é nas "químicas" que se esconde o crescente aumento do risco de câncer...

Vou usar 1930 como uma data referencial onde as pessoas tinham "pouco" câncer:

Em 1930, qual era a expectativa de vida do ser humano? nos Estados Unidos, de 1930 até 2005 subiu 18 anos essa expectativa, ou seja, houve um envelhecimento enorme na população, e o que isso gera? mais casos de câncer.

Em 1930, muito pouca gente comia fora de casa, as comidas eram feitas pelas próprias donas de casa a grande maioria das vezes. Ninguém estava exposto a comidas gordurosas e salgadas, alimentos açucarados, desbalanceando completamente a alimentação do indivíduo, ao contrário de hoje. O que uma má alimentação, com défict de vitaminas, minerais, muita gordura, sódio e açucar propenciam? câncer.

Em 1930, carro era um luxo. Todo mundo fazia atividades físicas regularmente para ir ao trabalho, buscar filhos na escola, ir até a casa de um amigo, etc. Todo mundo sabe o que acontece com o corpo quando sedentário né? Enfraquecimento de todos os mecanismos de defesa do corpo. Isso significa... maior chances de se desenvolver um câncer D=

Em 1930, não tinha problemas na camada de ozônio. Menos raios UV, menos radiação em nossos corpos, menos câncer.

em 1930, a população era de por volta de 2 bilhões de pessoas. Hoje, beira 7 bilhões. Mais pessoas = mais casos (essa era óbvia né?). Segundo o jornal O Globo, os casos de câncer vão dobrar nos próximos quarenta anos, mas tenho certeza que a pesquisa levou em conta que a previsão para 2050 tenha crescido 60% a população mundial também.

Não adianta, cara. Todos os organismos vivos estão expostos constantemente a essa doença, não vale nem a pena viver para evitá-la, porque ela é quase uma certeza D=

Eu sei disso mano,só descreví um dos motivos ao qual atribuo o aumento do cancer,mas como vc citou são varios mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to rindo até agora do cara querendo comparar coca-cola zero com AE's :rolleyes:

Não deveria, afinal, se alguns param de tomar Coca Cola pelo fato dela ser prejudicial à saúde, seria hipocrisia da parte deste mesmo cidadão continuar a usar EA's. Seria quase como aqueles gordinhos que estão de dieta: vão no McDonnalds e pedem Big Tasty com refrigerante light.

Não que eu defenda a coca ou seja contra os EA's, na verdade odeio refrigerantes em geral..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deveria, afinal, se alguns param de tomar Coca Cola pelo fato dela ser prejudicial à saúde, seria hipocrisia da parte deste mesmo cidadão continuar a usar EA's. Seria quase como aqueles gordinhos que estão de dieta: vão no McDonnalds e pedem Big Tasty com refrigerante light.

Não que eu defenda a coca ou seja contra os EA's, na verdade odeio refrigerantes em geral..

[2]

Acho muita hipocrisia isso...=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...