Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coca Cola Zero Proibida Nos Eua E Primeiro Mundo - Por Dr. Edgardo Derman Maac


Red T

Posts Recomendados

Publicidade

Nem to entrando muito no forum por falta de tempo, mas não eh por nada não, funkstatic se n cansa de falar sobre a 'hiprocrisia' dos que defendem o uso de AES em TODO topico nao?? eu que não entro já to cansado de ver velho.. imagina qm ta entrando todo dia

ta loco, da um tempo

Ignora então!

Se todo mundo pode postar a mesma coisa sobre Suplementos, AEs, Que Refrigerante faz mal e etc... pq nao posso defender meu ponto de vista sempre que tenho oportunidade?!?!

... Por users assim que não dá vontade de postar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Acho bem provavel que seja mentira , tem muito concorrente que quer foder com a coca-cola.

Sempre tem uma lenda falando mal de um "grande produto" desses, tipo mac donnalds , redbull ,etc..

E eu to com funk , é bizarro alguém se preocupar com uma coca-zera(em relação a saúde) e usar AE's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Funkstatic está certo se considerarmos a questão de forma isolada. Os esteróides realmente acarretam efeitos colaterais quando usados para fins estéticos e de performance, embora a maioria seja reversível a curto prazo. A longo prazo ninguém pode prever, ainda mais quando o uso é reiterado. Maaass... quem usa sabe que está se expondo a tais riscos. Mesmo o "gurizão" empolgado com uma semana de academia já deve ter visto ao menos uma reportagem sobre o assunto, ou uma notícia sobre alguém que "morreu atropelado pq usava anabolizóides", segundo a "mídia especializada". Além do mais, não é fácil comprar bomba como é comprar coca-cola. Ninguém chega na farmácia e pede "20 decas, 15 duras e 15 depos pra viagem". Você não vê geladeiras nas conveniências e supermercados com frascos de nandrolona, propionato e boldenona "geladinhos" e com as seringas do lado. Também não há propagandas em horário nobre, cheias de efeitos computadorizados, com o logotipo da Organon, FortStage (já pensou, ACE? rsrsr) ou da Growth Company. Já a coca-cola é fartamente oferecida (empurrada?) ao grande público, principalmente crianças, como se fosse algo saudável e seguro.

Isso tudo se considerarmos que o ciclamato realmente é nocivo. Já fizeram terrorismo contra o aspartame, e no final ficou esclarecido que ele é contra-indicado para quem tem fenilcetonúria (intolerância à fenilalanina).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...