Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Mestrual e Treinamento


Nanny

Posts Recomendados

  • Moderador
texto bom, mas ficou a duvida:

COmo vcs adequam o treino entre os periodos? pelo que notei a uma queda de disposição na fase Pré e aumento no Pós, vcs mantém o ritmo? ou fazem diferentes treinos no decorrer do mês?

Eu tenho q mudar minha série e meu ritmo diminui um pouco sim ... mas geralmente eu compenso nos outros treinos ... então não se tem uma perda significativa.

vc n viu?

tem uma tabelinha la no artigo...

mas eu pelo menos (que n malho em academia) n sigo mto aquilo nao...

sou 8 ou 80. tem vezes que nao da nem pra fazer de conta que to treinando...mas quando da eu me esforço, normalmente consigo completar

mas isso me o meu caso particular

Comigo varia muito, tem mês q volto ao ritmo na boa, em outros não. Como vc treina em casa é mais tranquilo pq não varia muito os pesos, e não pega tão pesado...neste caso acho q é mais facil pra ti.

ainda bem q sou homem, pq nao entendi nada disso

Aiky, resumindo este texto fala q qdo estamos naqueles dias é normal não conseguirmos treinar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Publicidade

Gente sou nova aki e tbm malho a pouco tempo, achei bem legal este espaço para as mulheres! e a minha duvida é a seguinte

Estou malhando a 3 meses e meu objetivo é emagrecimento e hipertrofia, então por isso estou tomando o amino power plus a 1 mes, antes não tive problemas com a minha mestruação, mas depois que inicie com a suplemento ela teve um atraso muito grande.

Queria saber se tem alguma relação com o treinamento ou com a suplementação?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

otimo texto Nanny...

eu trabalho sou personal trainer de algumas mulheres...

eu tinha um pouco de conhecimento com relação a isso.

e prescrevo treinos usando o ciclo menstrual como preodização

da um pouco de trabalho, mas o resultado é excelente

mas muitas mulheres não sabe disso!

mais uma vez ta de parabéns NANNY!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante srta mii

Gente...

durante a fse mestrual, eu fico muito,mas muito sonolenta mesmo...

Então fico 01 semana sem ira a academia, acham isso ruim/atrapalhará significativamente meus ganhos?

ou acham quer seria melhor então não ir nos 03 primeiros dias do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gente...

durante a fse mestrual, eu fico muito,mas muito sonolenta mesmo...

Então fico 01 semana sem ira a academia, acham isso ruim/atrapalhará significativamente meus ganhos?

ou acham quer seria melhor então não ir nos 03 primeiros dias do ciclo?

Querida, isso é relativo. Eu por exemplo fico muito frágil nesse período, e dependendo de como eu estiver eu não treino. A gente sempre perde algo, mas nada que seja o fim do mundo, e que vc não consiga recuperar na semana seguinte, quando o corpo voltar ao "normal". Tem mulheres q não sentem nada, e treinam normalmente ... outras não! Eu fico muito sensível e respeito os limites do meu corpo.

Basta agora vc avaliar os seus limites!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Querida, isso é relativo. Eu por exemplo fico muito frágil nesse período, e dependendo de como eu estiver eu não treino. A gente sempre perde algo, mas nada que seja o fim do mundo, e que vc não consiga recuperar na semana seguinte, quando o corpo voltar ao "normal". Tem mulheres q não sentem nada, e treinam normalmente ... outras não! Eu fico muito sensível e respeito os limites do meu corpo.

Basta agora vc avaliar os seus limites!

Bons treinos!

Verei no próximo mês se rola ou não!

Mas acho isso importante também... respeitar os limites do corpo, se rolar de ir, beleza, mas se não, eu compenso na semana seguinte!

Obrigada pela atenção nanny*

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz,

acho que eu spu diferente,sinto vontade de comer doce durante a mestruação,ontem mesmo tava louca por um brigadeiro ou leite condensado,tomei leite+ovomaltine,mas não me "satesfiz".

Pô Chu.

Esse seu post caiu como uma luva. Eu cheguei nessa conclusão ontem... Porque ontem devorei um kinder ovo e um talento médio, um pedaço de bolo, um brigadeiro e um beijinho. Tive uma crise de doce.

Hoje to com vontade de comer mais.

Eu eu estou naqueles dias... Mês passado eu tive isso tb, mas não comi tudo isso neh... Então percebi que isso acontece no periodo mestrual. Fora desse periodo eu to controlando de boa. Vou ficar mais esperta.

Eu só me sinto mais fraco nos dois primeiros dias da menstruação. Nesses dias nem cogito em treinar pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ontem devorei um kinder ovo e um talento médio, um pedaço de bolo, um brigadeiro e um beijinho. Tive uma crise de doce.

Caraca Janinha tu pegou pesado! Rsrs

Mas é triste né? Eu tbm fico assim!

Gentee o 1º dia fico arrasada não consigo treinar nada!

Fico fraquinha demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também ficava super mal pra treinar quanto estava menstruada, não tinha força nem disposição e quando o treino era de pernas parecia que ficava pior ainda, sem falar na dor lombar e nas cólicas, minha TPM era terrivel, ficava muito braba ou chorava sem motivo algum, ainda bem que meu treinador sempre foi bem compreencivo.

Eu tinha uma vontade terrivel de comer chocolate, meu apetite no geral aumentava muito e minha dieta sempre ia pro beleleu :(

Bom mas eu resolvi mudar isso também, fazem 5 mêses que não menstruo mais, adeus a TPM e a indisposição para os treinos, estou nas nuvens, não quero nem lembrar da época que ia treinar menstruada, era terrível

abç

Editado por Cacaupb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...