Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mellhor Combinação De Suplementos Para Meu Biotipo


aalc

Posts Recomendados

Olá a todos, sou novo aqui e gostaria da ajuda de vcs. Li vários tópicos antes para tentar não ser repetitivo.

Bem, tenho 40 anos, sempre fui praticante de natação, futebol e musculação (leve). Fiquei 3 anos sem praticar esporte algum. Retornei há 3 meses. Tenho um biotipo favorável para a prática de esportes e sempre busquei mais o aspecto aeróbico com um pouco de definição muscular. Nunca usei suplementos.

Bom o pior é agora hehe: como igual passarinho (ou seja, nao como), minha alimentação é arroz, feijão, bife, batata frita, alface e tomate, mesmo assim pulo muitas refeições já tive até gastrite por isto. Sou dentista e qdo começo a trabalhar esqueço que tenho que comer. Com isto já dá para vcs terem uma idéia. Para piorar sou fumante.

Tenho 1,75 m e 74Kg. Meu indice de gordura corporal agora é de 26% (já tive com 11%).

Qual seria a melhor combinação de suplementos para meu biotipo, contanto com a péssima alimentação que tenho, para hipertrofia moderada?

Obs.: não quero gastar mta grana nisto, já vi gente gastando mais de R$ 1000,00 mês. Sei da limitação que minha alimentação impõe a mim mesmo, mas já tentei melhorá-la e nunca consegui (realmente como mal demais e sou assim desde criança).

Agora estou fazendo apenas musculação, malho 3x por semana (mas tenho disponibilidade de malhar 5 dias, estou querendo reforçar minha parte aeróbica tb pois fiquei mto mal nesta parte).

Enfim, agradeço a todos que puderem me ajudar.

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se voce leu varios topicos antes, cansou de ler que: suplemento nao substitui alimentacao e que seu topico esta contra as regras do forum ( postou sem pesquisar ). Invista na alimentacao, caso contrario voce provavelmente nao ira atingir um nivel satisfatorio nunca... ( ah nao ser que contente-se com pouco ).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação é tudo, seu BF está alto e o peso está baixo. Temos um problema ai.

Eu se fosse vc fazia uma dieta para dar uma emagrecida, pelo menos até uns 18~20% de BF para depois começar uma rotina de hipertrofia. Lembrando que alimentação é tudo, e suplementação é para suplementar a alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como todos falaram alimentação é tudo o que poderia te ajudar no pos-treino seria malto e whey. caseina antes de dormir ou albumina dependendo do seu $$ essa suplementação acho indispensavel mas obvio que isso não vai fazer milagre se sua alimentação estiver ruim, não se preocupe soh com essa suplementação vc não vai ter que gastar mil reais por mes UHEAhuea, abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc poderia tentar se alimentar entre uma consulta e outra... Uma fruta, uma barra de cereais...

Tudo light para não aumentar teu BF.

O principal mesmo é a alimentação, mas vale a pena reforçar a parte de aeróbicos...

Outra coisa que seria interessante, seria manter uma dieta restrita nas refeições de quando vc não esta trabalhando, tipo no fim de semana... Mas aí é com nutricionistas =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rapaz,

Primeiro melhore a alimentação e treine duro para abaixar esse seu BF para pelo menos us 14% ai depois pense em suplementação.

Vai nessa de comprar hipercalórico vocẽ vai virar um boi de gordo, e suplementos não subistitui alimentação e sim complementa a alimentação mais não é necessário para você que está começando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...