Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 100% Optimun On Ou Carnivor [ Qual Tomar Primeiro ]


MarceloPro18

Posts Recomendados

Então galera, comecei na musculação a mais ou menos 4 meses... Mas precisei dar uma parada por falta de tempo. Agora, como não estudo mais integral, decidi retomar os treinos. Nesse meio tempo que malhei, obtive bons resultados... Mas enfim, comprei 1 Whey 100% da Optimun e ganhei um Carnivor de um amigo. Então, gostaria de saber qual tomar primeiro... ou se devo tomar os 2 nos mesmos periodos.

Só utilizo proteina de rápida absorção no pós treino...

Editado por MarceloPro18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao abra os 2, tome 1 de cada vez, num mes vc toma um e no outro mes vc toma outro, se nao vc vai ficar abrindo e fechando os potes e acaba degradando a qualidade do produto.Eu começaria com o optimum, que tem um sabor mto bom.O carnivor eu guardaria pra uma possivel fase de cutting, uma vez que este é 0% gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao abra os 2, tome 1 de cada vez, num mes vc toma um e no outro mes vc toma outro, se nao vc vai ficar abrindo e fechando os potes e acaba degradando a qualidade do produto.Eu começaria com o optimum, que tem um sabor mto bom.O carnivor eu guardaria pra uma possivel fase de cutting, uma vez que este é 0% gorduras.

Farei isso, Obrigado a todos que responderam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...