Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer De 3 Em 3 Horas, Defesas E Criticas Sobre Esse Sistema


Posts Recomendados

ué o que tem de errado?

no texto ele cita varias coisas que ja sabemos que nao é verdade, tipo perder massa magra quando ficar muito tempo sem comer

me fale, esse texto é de 2009, ele é desatualizado e cheio de mitos ou eu to mentindo?

Não estou criticando o que vc disse e sim como foi feito o mesmo. De fato seus posts contém verdades (pelo menos pra hoje em dia), mas o modo que vc expõe por vezes é ruim. É uma crítica construtiva!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ok senhor leandro ve se ficou bom agora:

peço aos prezados supermodaradores por gentileza que apaguem este topico, reconheço a boa vontade do autor mas esse topico contem informaçoes desatualizadas que podem confundir iniciantes, que ja foram provadas ao contrario cientificamente, grato

Editado por Bronco
- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é nego afirmando que isso não funciona... aff

esse eh o mito numero 1..

Leandro, concordo um pouco com o Ferret, axo q o artigo dvia ser editado (atualizado) para q as pessos nao continuem com esse mitoo... nem kis ler iso..

flanu na boa

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse eh o mito numero 1..

Leandro, concordo um pouco com o Ferret, axo q o artigo dvia ser editado (atualizado) para q as pessos nao continuem com esse mitoo... nem kis ler iso..

flanu na boa

Abraço

Está mais que provado e aprovado que funciona Marc... agora, se existem outras formas de se fazer dieta, já é outra história. Estudos que afirmam que comer de 3 em 3 horas não funciona mais, não sou contra as novas tendências da nutrição esportiva, mas só acho que temos de tomar cuidado em afirma que uma coisa que veio funcionando tanto a muitos anos, agora é totalmente obsoleto. Li os artigos falando de como remanejarmos os macronutrientes durante o dia e acho bem pertinentes, mas vamos com calma... Pra quem não tem uma alimentação controlada, o controle começa por ai... né não?

Editado por SociallyCorrupt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está mais que provado e aprovado que funciona Marc... agora, se existem outras formas de se fazer dieta, já é outra história. Estudos que afirmam que comer de 3 em 3 horas não funciona mais, não sou contra as novas tendências da nutrição esportiva, mas só acho que temos de tomar cuidado em afirma que uma coisa que veio funcionando tanto a muitos anos, agora é totalmente obsoleto. Li os artigos falando de como remanejarmos os macronutrientes durante o dia e acho bem pertinentes, mas vamos com calma... Pra quem não tem uma alimentação controlada, o controle começa por ai... né não?

eu mesmo sigo +- 3 em 3 hras por outras vantagens.... nao de catabolizar, balanço d nitrogenio positivo, aumentar metabolismo.... o q nao falta eh fontes desmentindo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mesmo sigo +- 3 em 3 hras por outras vantagens.... nao de catabolizar, balanço d nitrogenio positivo, aumentar metabolismo.... o q nao falta eh fontes desmentindo isso

Tmb utilizo esse protocolo por ter funcionado para mim por todo esse tempo. Acredito na janela de 24h ou mais, acredito que jejuns podem trazer resultados, acredito que temos que saber dividir os macros para maior absorção, e tenho adaptado certas coisas nesse protocolo de 3hs. Funciona? Claro! Talvez não como está o texto, que realmente possa necessitar de algumas adaptações, mas como negar que não funcionou para o André construir o físico que tem?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tmb utilizo esse protocolo por ter funcionado para mim por todo esse tempo. Acredito na janela de 24h ou mais, acredito que jejuns podem trazer resultados, acredito que temos que saber dividir os macros para maior absorção, e tenho adaptado certas coisas nesse protocolo de 3hs. Funciona? Claro! Talvez não como está o texto, que realmente possa necessitar de algumas adaptações, mas como negar que não funcionou para o André construir o físico que tem?

Abraço!

funciona assim cmo todas as outras.... o que importa eh o saldo final (kcal, prot, gord, carb, vits..)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples Andre,

axei interessante sua explicaçao, e vejo nla MTUS detalhes: vamos ao contexto, vc eh BB entao eles farao a diferença, agora para pessoas "normais" isso pra min eh irrelevante.

e nao acreditar na ciencia fika meio sem sentido neh.... esse 3 em 3 hras foia ciencia q "flou" tb... e a ciencia evolui (felizmente) e esse me parece um dos casos...

q nem a teoria da consolidaçao, eu (e varios) achamos exagerados no contexto de pessoas "recreativas", no fisiculturismo concerteza pode fzer a diferença.

para pesssoas q nao desejam competir esses detalhes serao imperceptiveis no final, ou seja, nao vale a pena neurar com isso (o q pode atrapalhar no geral)

suas informaçoes sao mtu bem vindas, ainda mais q varios aki krem competir (mas vc tem q analisar q a maioria nao) e qm sou eu pra fla o contrario

Nao querendo criar atrito nem nda, MEU ponto de vista

ah, parabens pelo caneco

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que importa é o saldo final, mas quando já se tem muito tempo consolidada uma base coerente respeitando a fisiologia dos ciclos gástricos

depois que ja se adquire uma homeostase, e vc cria indexadores para o corpo saber que todo dia, aquele horario, vai entrar aquela quantidade de proteinas, carboidratos, etc... entao é necessario na minha opiniao uns 2 anos de dieta base respeitando os computos e horarios cronobiologicos etc..

depois quando entra em um plato, pode começar a usar os jejuns, supercompensacoes etc, as flutuacoes de consumo calorico durante a semana etc... mas isso só funciona depois que vc criou os indexadores de base,

se vc pegar uma pessoa normal que começa a treinar ela já vem de periodos de jejum (nao tomar café da manha) e supercompensacoes (comer mto nos finais de semana pizza sobremesas etc), entao essa pessoa precisa criar um algoritmo, determinar um ritmo e colocar os elementos de correcao de um vetor que foi alterado e isso é feito respeitando o be a ba das coisas,

depois disso pode usar as flutuacoes, essa é a minha visao da coisa

abraço

EDIT: Tava lendo aqui uns posts e vi que mta gente diz que isso é um lance ultrapassado. Beleza mas isso é o que vcs ACHAM. Quem aqui que já competiu aqui em qualquer campeonato que seje que vai vir aqui e me dizer que o que passei no texto nao é uma verdade, agora saibam contextualizar no que eu expliquei acima e entendam que vcs tem que pensar em multiplas dimensoes, os opostos sao paradoxos sobrepostos se vcs nao entendem isso nao entendem o equilibrio quantico que é vc entender o seu corpo e usar a teoria que foi mas certa na hora certa e nao se apegar a essa questao LINEAR que vcs pensam que uma coisa é SIM e outra NAO e assim por diante, evoluam por favor...

EdIt II : Nao adianta ficar colando inumeros estudinhos de bosta aqui porque isso pra mim nao quer dizer nada, mesmo porque eu sei que a ciencia enxerga o que o pesquisador quer enxergar entao vcs colam estudos e eu colo fotos e milhares de depoimentos de pessoas que eu fiz secar ou crescer, por isso q nao dá vontade de voltar ao forum, os sabedorzao da verdade vem e diz: Isso está ultrapassado, hora, por quem? por vc? vc ultrapassou isso e chegou onde? traz um caneco pra casa e ae vem falar comigo

Poxa André, é exatamente isso que eu to percebendo nesse forum.

Eu não entrava há algum tempo, e agora tem um monte de usuário novo cheio de teorias e esbanjando arrogância porque leu um artigo e acha que é profissional.

Parece que tudo que todos os fisiculturistas seguiram e seguem até hoje não vale de nada, o que vale é um artigo aleatório que eles leram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...