Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Liiá

Posts Recomendados

Publicidade

Me adimira muito vc não ter morrido ainda seguindo essa dieta.

Desculpa a sinceridade, mas ta um lixo... vc vai acabar com um percentual de gordura maior do que hj... ja deve ter ido embora toda massa magra....

Não tem nem proteina ai.... Joga ovo, frango, carne, etc.

pesquisa na area de nutrição e monte uma dieta adequada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hmm você não acha que uma dieta rica em gorduras te faria engordar, independente das calorias da dieta, né? De qualquer forma, com essa sua dieta realmente não vai haver acúmulo de gordura (por causa da baixa quantidade de calorias, e não de gorduras)

O que você precisa entender é que uma dieta pobre em proteínas te fará perder massa magra. Não vai perder mais massa magra do que gordura, isso não ocorre, mas vai perder massa magra; você teria plenas condições de perder gordura sem perder massa magra, bastaria aumentar um pouco a quantidade de proteínas e não exagerar nos aeróbicos. Para que perder massa magra se isso pode ser evitado?

Proteína não vai ajudar a desenvolver massa magra se a dieta for hipocalórica.

boa sorte com seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Lilá, não é gordura que engorda, são as calorias. É impossível você engordar se seguisse uma dieta com 1000 calorias e apenas gordura. O que vale é o saldo de calorias, o saldo de energia.

Não são os aeróbicos que queimam mais calorias. Seu gasto calórico diário, sem os aeróbicos, deve ser de umas 2000 kcal (chutando por cima, seria melhor você calcular). A sua dieta provavelmente não tem nem 1000 kcal, ou seja, seu déficit calórico, apenas com a dieta, é maior do que 1000 kcal.

Um aeróbico como spinning talvez te faça gastar umas 500 kcal - é apenas metade do que você consegue com a dieta.

De qualquer forma, um déficit calórico de 1000 kcal é muito grande, com o aeróbico ele talvez chegue a 1500 kcal, isso é um exagero para qualquer pessoa que não seja obesa. Diminua um pouco o déficit, coma mais, principalmente proteína. Leia esse artigo aqui, que explica porque déficits calóricos altos e muito aeróbico prejudicam a perda de peso: http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/why-big-caloric-deficits-and-lots-of-activity-can-hurt-fat-loss.html

Quanto a perder massa magra, pense novamente.... quando você quiser ganhar massa magra primeiro vai ter que ganhar o que perdeu, já pensou em quanto tempo você vai perder para conseguir isso? Sem contar que perdendo massa magra você não vai atingir o corpo que tinha antes, mesmo para o mesmo peso, porque terá menos massa muscular.

Além disso, não vai ser a suplementação que te fará ganhar massa magra, basta ter uma dieta hipercalórica (com excedente calórico) e treinar com pesos de forma adequada... não precisa de suplementos para isso.

Você não precisa mudar radicalmente a dieta, poderia até seguir a dieta como está, mas consumindo mais proteína. Se você consumisse 200g de qualquer tipo de carne a mais por dia os resultados com certeza seriam bem melhores. Não precisa necessariamente ser carne, bastaria você incluir uns 50-60g de proteína da fonte que você achar melhor (podem ser suplementos, podem ser ovos, queijo, leite, carne, soja, etc).

mais uma vez boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza com a gordura irei engordar, mesmo se a quantidade de calorias for minima, porem o que eu estou consumindo tem pouquíssima gordura e eu entendi o que vocês estão me falando.

Aumentar a proteína é simples, mas diminuir os aeróbicos complica, pois são eles que me queimam mais calorias, não?!

Não me preocupei em perder massa magra, pra mim se eu perco ela ou não é indiferente desde que eu perca a gordura e volte para o corpo/peso que eu tinha antes.

Pensei em fazer algo para secar primeiro e depois entrar com suplementação para ganho de massa.

Acabei de completar um mês fazendo tudo desse jeito que citei, tive um bom resultado, porém eu não tenho problema em mudar nada, caso vocês tenha alguma dieta para me indicar e treino, no qual eu terei os mesmos resultados ou ate melhores, com mais benefícios, eu aceito e faço com disciplina pois não tenho compromisso com o erro.

Obrigada por vir ate aqui!

Certeza que vc esta cursando nutrição? Pq as coisas que vc fala, qualquer pessoa com uma simples pesquisa, vai saber que não tem sentido algum, que esta errado a sua forma de pensar, a sua dieta, etc.

Editado por romario_xtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom já disseram tudo, eu fiz as contas aqui, isso pq nem da pra fazer conta sem gramagem de alimentos.

Um bife pequeno (100g), 25g de prot ... vc come 2 ..

50g de proteína por dia ... eu como isso por refeição e não engordo ...

ta faltando pelo menos o dobro do que vc está ingerindo de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...