Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Manipulado Hardcore!


birumorais

Posts Recomendados

Ele evita a alcalose, diminui a alcalinidade dos fluidos do corpo. Muitos atletas misturam com água e tomam. =]

nao faz sentido, já que a alcalose é um transtorno, não muito comum, diga-se de passagem e a alcalose metabólica, pelo menos, é causada pelo excesso de bicarbonato no sangue e diminuir a alcanidade (aumentar a acidez) dos fluidos corporais também creio que não seria muito interessante uma vez que o corpo humano acidifica com o envelhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao faz sentido, já que a alcalose é um transtorno, não muito comum, diga-se de passagem e a alcalose metabólica, pelo menos, é causada pelo excesso de bicarbonato no sangue e diminuir a alcanidade (aumentar a acidez) dos fluidos corporais também creio que não seria muito interessante uma vez que o corpo humano acidifica com o envelhecimento.

Fica um trabalho cientifico de Portugal.

Pesquisar é bom, barato e paga a conta. :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica um trabalho cientifico de Portugal.

Pesquisar é bom, barato e paga a conta. :thumbsup_still:

Digo o mesmo, preste atenção no que você está falando, esse estudo só comprova o que eu falei, recomendo que você, no mínimo, leia o último parágrafo da pág 9 e o primeiro da pág 10.

Prestar atenção é bom, barato e paga a conta. :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo o mesmo, preste atenção no que você está falando, esse estudo só comprova o que eu falei, recomendo que você, no mínimo, leia o último parágrafo da pág 9 e o primeiro da pág 10.

Prestar atenção é bom, barato e paga a conta. :thumbsup_still:

Putz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo o mesmo, preste atenção no que você está falando, esse estudo só comprova o que eu falei, recomendo que você, no mínimo, leia o último parágrafo da pág 9 e o primeiro da pág 10.

Prestar atenção é bom, barato e paga a conta. :thumbsup_still:

Há um mal entendi aqui por um erro meu. Eu troquei alcalose por acidose. Peço desculpas. Mas fora isso, o cara continua certo de colocar bicarbonato de sódio e sua indagação careceu de pesquisa. Basta ler detidamente o PDF e perceber os vários benefícios desta substância para o uso de atletas.

Posso estar desatento, mas pesquiso e leio, o que é mais bom, mais barato e paga mais a conta! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vais sair qt pra manipular isso ae?

nao sabia q dava pra fazer isso....

so nao entendi o pq dele colocar extrato de efedra + cafeina num pre treino tipo, um termogenico PW ? :S fiquei confuso.

O cara sumiu...

Acho que ele fez errado, pois ele colocou efedrina na intenção de dar energia, mas a efedrina tira o apetite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so nao entendi o pq dele colocar extrato de efedra + cafeina num pre treino tipo, um termogenico PW ? :S fiquei confuso.

Efedrina acelera o metabolismo, reduz o apetite, etc. Mas também é uma poderosa vasodilatadora. Acho que por isso que ele colocou.

A cafeína tem em quase todos os pré, certo? Estimulante e blablabla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um mal entendi aqui por um erro meu. Eu troquei alcalose por acidose. Peço desculpas. Mas fora isso, o cara continua certo de colocar bicarbonato de sódio e sua indagação careceu de pesquisa. Basta ler detidamente o PDF e perceber os vários benefícios desta substância para o uso de atletas.

Posso estar desatento, mas pesquiso e leio, o que é mais bom, mais barato e paga mais a conta! :thumbsup_anim:

Percebi que pelo o jeito você poderia ter acidentalmente trocado rsrs. Sim, não disse que estava errado ele colocar o bicarbonato de sódio só queria saber porque, e apenas rebati a sua resposta perante isso, que estava, pelo jeito, trocada, sendo assim, estava completamente sem sentido rs. Li o PDF e percebi sim os vários benefícios do uso bicarbonato de sódio em atletas. Obrigado irmão, de qualquer jeito peço perdão e bons ganhos!

ps: "mais bom" não existe hahahahah abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que pelo o jeito você poderia ter acidentalmente trocado rsrs. Sim, não disse que estava errado ele colocar o bicarbonato de sódio só queria saber porque, e apenas rebati a sua resposta perante isso, que estava, pelo jeito, trocada, sendo assim, estava completamente sem sentido rs. Li o PDF e percebi sim os vários benefícios do uso bicarbonato de sódio em atletas. Obrigado irmão, de qualquer jeito peço perdão e bons ganhos!

ps: "mais bom" não existe hahahahah abs

Mais bom não existe mesmo... :ohno02: kkkkk

Sou meio analfabeto.

Ficamos entendidos então.

Desculpa grosseria. :sad02:

Existem benefícios, mas como está no PDF, não pode exagerar.

Abraço e bons ganhos pra você também fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...