Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona E Queda De Cabelo


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Publicidade

Aproveitar que o tópico tá bombando não achei infos relevantes 
Treino desde os 16 com idas e vindas ,atualmente tenho 24
Estou no meu 1º ciclo (usando oxa 20mg 3x/dia) . Iniciei com 10 e subi até chegar 20mg não pretendo subir mais.
Eis a questão estou com queda de cabelo bem foda(7,5 de 0-10) estou tomando pantogar ver se adianta em alguma coisa e parece que só piora.
Preciso de opiniões ou pretendo reduzir mg e acabar mais rápido o ciclo.

Ac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, van.ssoares disse:

Aproveitar que o tópico tá bombando não achei infos relevantes 
Treino desde os 16 com idas e vindas ,atualmente tenho 24
Estou no meu 1º ciclo (usando oxa 20mg 3x/dia) . Iniciei com 10 e subi até chegar 20mg não pretendo subir mais.
Eis a questão estou com queda de cabelo bem foda(7,5 de 0-10) estou tomando pantogar ver se adianta em alguma coisa e parece que só piora.
Preciso de opiniões ou pretendo reduzir mg e acabar mais rápido o ciclo.

Ac

Cara, tu já colocou o mesmo post em outro tópico. Vou te pedir a mesma coisa que pedi no outro tópico, ok? Crie um tópico seu e só seu com essa dúvida e então o pessoal irá te ajudar. Peço, por favor, pra que pare de usar tópicos alheios pra tirar dúvidas suas, ainda mais este que é de 4 anos atrás ou então no outro que iria desvirtuar o relato.

 

Espero que dessa vez entenda e colabore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Supermoderador
Em 22/06/2017 at 15:41, Lucas2017 disse:

Boa Tarde Galera , qual melhor oxandrolona manipulado ou Landerlan?

Oxandrolona é oxandrolona. Desde que ela realmente seja oxandrolona e na concentração descrita no rótulo, elas são todas iguais. Oxandrolona da Landerlan é 5mg por comprimido. Se tu manipular oxandrolona de 5mg por cápsula, logo as duas serão idênticas. Claro, contando com o otimismo de que as duas não sejam nada subdosadas ou que tenham algo diferente no lugar. O que manda então é o contato de onde tu pega ser bom ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Tá loco eu tenho mais medo de usar finasterida do que ae's talvez seja falta de informação minha, mas os efeitos colaterais da finasterida são ruins e em cada site diz alguma coisa e nada é coisa boa kkkkk

Tem várias outras coisas q vcs podem usar para não cair o cabelo pesquisem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, guiga157 disse:

Tá loco eu tenho mais medo de usar finasterida do que ae's talvez seja falta de informação minha, mas os efeitos colaterais da finasterida são ruins e em cada site diz alguma coisa e nada é coisa boa kkkkk

Tem várias outras coisas q vcs podem usar para não cair o cabelo pesquisem mais.

Exato, ja ciclei com trembo e a queda foi grande, agora ciclando com enantato esta menos mas ainda tenho bastante queda. O nutri que ta me acompanhando me recomendou manipular saw palmetto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...