Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle De AlimentaÇÃo


HARKSAN

Posts Recomendados

Galera

Bom dia.

Vida de jovem , não é facil ;

trabalhar , estudar , malhar , e dormi para um novo dia... rsrsrsrs

Vi muitos tópicos referente as Dietas aqui no ( hipertrofia ) , e tals.

Mais não consegui encontra uma especifica a mim ......

Eu trabalho 9 horas por dia

Malho 2:20 +ou-

estudo 3 horas

Essa e minha rotina da semana, mais eu estou me alimentando irregularmente.

e quero ter uma correção nisto !

Seguinte :

Eu trabalho 9 horas por dia, de segunda a sexta. das 08:00 as 17:00

Tomo café da manhã ( empresa ) , almoço( empresa ) , e janto na faculdade ( a janta não e das melhores, só aquele lanche basico )

Queria fazer uma alimentação adequada neste meu periodo de trabalho, estava pensando em Carboidratos + cereais + vitaminas

mais estou com uma grande duvida em questão. pois como no trabalho, as vezes é uma paulera que esqueço de tomar até agua.. rsrsrs

Estava com esse seguinte plano abaixo :

Obs: mesmo estando errado , peço por gentileza, manerar um pouco

rsrsrs

( ESQUEMA DE DIETA )

06:00 da manhã - 2 miojos ( puros )

08:00 da manhã - 2 fatias de pão integral - ou o famoso pão frances c/ mussarela ou presunto ou manteiga mesmo - uhauhauhauha

10:30 da manhã - 1 batata cozida ( pura )

12:00 da manhã - almoço normal da empresa ( saladas , aroz , feijão , peixe ou frango ou carne )

14:00 da tarde - 1 batata cozida ( pura )

16:00 da tarde - 2 fatias de pão integral - ou o famoso pão frances c/ mussarela ou presunto ou manteiga

18:00 da noite - uma janta vagaba da faculdade ( uhauhauhauhauhuha )

23:00 da noite - hora que eu chego em casa =/ - comer 2 miojos puros

sei lá, posso estar doido, mais vcs sabe q quando treinamos, a fome e grande.

rsrsrsrsrsrsrsrs

Caso minha '' filosofia '' esteja errada,

por favor me corrigir.

Eu não pretendo comer batata todos os dias, porque depois de 1 mes, vou ganahr uns 20 kg só de batata.. auhuhauhauhauhauha

mais pretendo , variar essa dieta entre frutas + cereais ( aveia , essas coisas )

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente, parabéns por querer ter uma alimentação mais saudável, esse é o primeiro passo. ;)

Faltaram seus dados amigo, como altura, peso, idade, BF e o objetivo eu acredito que seja hipertrofia.

Então vamos lá:

2 miojos de manhã é pauleira hein, mas eu acho que vc deveria por uma fonte de proteína com alto VB, tipos ovos ou whey ou o famoso sanbuda natural.

Eu não sou muito chegado em manteiga, é gostosa mas é pura gordura, fique com o presunto e o queijo na refeição das 8 mesmo.

10:30 falta uma fonte de proteína, tente colocar uma barra de proteína caso não consiga fazer um shake ou comer um sanduiche (outro).

Almoço ok.

14:00 é a mesma coisa das 10:30.

16:00 mesma coisa das 8.

18:00 o que seria essa janta vagaba? rsrs

23:00 não tem como vc comer algo nesse intervalo? 5 horas sem comer não é legal, e antes de dormir não coma o miojo, dê preferência por proteínas de lenta absorção tipo ovos e atum e gorduras boas, um pouco de carbo com baixo IG tbm é bem vindo.

E faltou o horário do seu treino tbm colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo jeito que voce fala a alimentação ta otima ne.

eu treino de manha antes do trabalho.trabalho das 9 as 23.

acho que minha jornada é meio puxada tambem ne?rs

achei que tava brincando,mas como não ta,melhora isso ai velho.

Eu bem que queria melhorar

por isso peço correção..

Macarrão - ovos cozidos - batata são otimos

mais se eu vou seguir isso, vou ter que trazer um Carrefour para a empresa

auhauhuahuhauhauauha

Pois sabe, eu evito comer um pouco a comida daqui, devido ao '' SALITO ''

comida industrializada é uma porra.

Posso mudar bastante ainda,

mais primeiro, preciso de uma base, assim só vou alterando os alimentos .

Vlw cara

eu entendi o que vc disse.

mais nao e brincadeira não viu

AAauhauhaauhauhauhauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se eu fosse você, tratava de trocar esses miojos aí por outra coisa, miojo tem muito sódio e pouco valor nutritivo. prefira macarrão integral, se é pra apelar pra esse lado.

não comeria manteiga, nem margarina...procure um queijo mais magro (branco, ricota, cottage) e um presunto mais magro também. se puder não troque o pão integral pelo francês.

quanto às batatas, procure variar com outros alimentos de vez em quando, e trate de acrescentar proteína.

se der pra preparar a janta e levar a lancheirinha pra faculdade é melhor...

e cuidado com os carboidratos perto da hora de dormir, a barriguinha é certa.

se puder, de repente seria bom encaixar uns iogurtes, ovos cozidos, sucos, shakes, castanhas, barrinhas de proteínas e mais cereais; ta faltando variedade...(eu sei que acaba pesando no bolso, mas é um investimento que vale a pena, e se procurar você encontra soluções mais baratas)

procure melhor no fórum tem muita dica boa de alimentação, e de um modo geral, eu acho que você devia ingerir mais (bem mais) proteínas...

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tua dieta não é das melhores e ser jovem não é disculpa p/ nada, + solução pra mta coisa. Vou te dar umas idéias e vc decide se segue ou não (a escolha faz pte da vida do ser humano)

1) Refeições sempre de 3/3 horas

2) Qdo acordar, naada de miojo, faça uma refeição c/ pão integral e presunto ou blanquet light e claras de ovos. Pode incluir café c/ adoçante (linea)

3) Batata c/ peito de frango ou atum é outra opção.

2) Nada de pão francês ou mussarela, a menos q queira ganhar banha.

3) Não coma carboidrato sozinho, mas sempre c/ uma proteína s/ gordura.

4) No almoço, arrebente nas proteínas e nada de arroz branco. Substitua por batata, inhame, aipim ou batata doce, devendo comer esses carbos tb antes dos treinos.

5) Comer miojo antes de dormir é uma temeridade. No máximo, coma umas claras de ovos c/ uma salada verde ou 1 lata de atum.

6) Se precisar, faça sanduíches p/ levar p/ o trabalho; leve tb claras de ovos cozidas e saladas verdes e não reclama pq não tem tempo. Eu acordo todo dia, arrumo duas mochilas, cuido de dois filhos, de mim, do cabelo, faço maquiagem, produção de roupa, escolho bolsa e salto alto, passo perfume e ainda faço todos os meus lanches do dia p/ levar p/ o trabalho. Então, não reclama.

Fe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6) Se precisar, faça sanduíches p/ levar p/ o trabalho; leve tb claras de ovos cozidas e saladas verdes e não reclama pq não tem tempo. Eu acordo todo dia, arrumo duas mochilas, cuido de dois filhos, de mim, do cabelo, faço maquiagem, produção de roupa, escolho bolsa e salto alto, passo perfume e ainda faço todos os meus lanches do dia p/ levar p/ o trabalho. Então, não reclama.

Fe

expressãozinha feia, mas pago pau

sou sua fã!

garanto que você não reclama da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns por querer ter uma alimentação mais saudável, esse é o primeiro passo. ;)

Faltaram seus dados amigo, como altura, peso, idade, BF e o objetivo eu acredito que seja hipertrofia.

Então vamos lá:

2 miojos de manhã é pauleira hein, mas eu acho que vc deveria por uma fonte de proteína com alto VB, tipos ovos ou whey ou o famoso sanbuda natural.

Eu não sou muito chegado em manteiga, é gostosa mas é pura gordura, fique com o presunto e o queijo na refeição das 8 mesmo.

10:30 falta uma fonte de proteína, tente colocar uma barra de proteína caso não consiga fazer um shake ou comer um sanduiche (outro).

Almoço ok.

14:00 é a mesma coisa das 10:30.

16:00 mesma coisa das 8.

18:00 o que seria essa janta vagaba? rsrs

23:00 não tem como vc comer algo nesse intervalo? 5 horas sem comer não é legal, e antes de dormir não coma o miojo, dê preferência por proteínas de lenta absorção tipo ovos e atum e gorduras boas, um pouco de carbo com baixo IG tbm é bem vindo.

E faltou o horário do seu treino tbm colega.

Eaii cara.

haauhauhauhauhuhaa . eu quero me alimentar bem ,

é fogo comida de empresa.

como eu disse ai em cima , vou precisa trazer o carrefour para ká

uhauhauhauhauauhuhauhuahuhauha

Eu tenho 19 anos

Peso 77 kg

BF acho q 11%

1,81 M

treino a +de 1 ano ( agora sem parar xD )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...