Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Quem Ja Tomou Xpand E No Xplode, Por Favor Entre Aqui :


RickX

Posts Recomendados

Publicidade

Xpand eu nao sei, mas o meu Xplode acho que nao veio com nada nao... pelo menos eu olhei o pote aqui e nao vi nenhum vestigio de que foi arrancado algum lacre; se veio alguma coisa de protecao era bem facil de tirar porque nao tem marca de papelzinho arrancado na borda nao...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xpand eu nao sei, mas o meu Xplode acho que nao veio com nada nao... pelo menos eu olhei o pote aqui e nao vi nenhum vestigio de que foi arrancado algum lacre; se veio alguma coisa de protecao era bem facil de tirar porque nao tem marca de papelzinho arrancado na borda nao...

Abracos

O meu é aquele com 25% a mais, de 1025g. Veio o lacre por fora, em volta da tampa, e veio o tampão branco dentro, na boca do pote com escritas Selo de segurança ( em ingles).

Bom, antes com lacre do que sem hehe.

Agora o Xpand com aquele lacre de aluminio, estranho, sera que é assim mesmo ? Veio o lacre de fora, em volta da tampa e esse de aluminio na boca do pote, e o gosto é horrivel pacas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa entao que deve estar OK... o meu Xplode era o pote normal e acho que veio sem mesmo... esse pote maior deve ser por jogada de marketing ja que o Xplode novo caiu muito em conceito pelos gringos, muitos estao preferindo outros PW como Shotgun, WF, SP250, Ragnarok etc...

Mas pode ficar sussegado que praticamente certeza que esta tudo OK com seus suplementos, nada falsificado ( se era essa a sua preocupacao ).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e esse lacre de aluminio do Xpand, nunca vi lacre de aluminio em suplemento ?

Olhando as tabelas desses q vc citou ( SP250,NO Shotgun...) achei eles mais fracos,pouca Creatina e poucas dosagens por pote sei la...

Ja que vc nunca tomou o Xpand, o sabor do NO Xplode é ruim assim tbm ?

Valew

Abraço

NO Xplode o sabor laranja é gostoso. Eu fiz um review do Xplode, se quiser da uma olhada. E ja vi lacres de aluminio em suplementos sim, acho que tem algumas proteinas da Probiotica que vem com esse tipo de lacre.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...