Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Voces Acham Disso ? -_-


magnos

Posts Recomendados

Meu amigo, fez 15 sessoes na rosca, sim, 15 + o treino normal

e diz que assim vai ficar giganete e tal

o que me dizem disso? isso nao seria até perda de massa muscular ?

a, e outro dia, o mesmo fez rosca com alteres no banco scoot, com alteres, 100 repeticoes, 3x100 cada braço

e so resistencia muscular que ganho ne ?

EDITANDO ----

sendo que o mesmo faz 7 aparelhos pra peito, descanca quase 2 minutos por sessao e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

100 repeticoes ja é exagero, mas 15 nao. Muito bodybuilder treina pra hipertrofia com 12-15 repeticoes e até mesmo 15-20; entao 15 repeticoes nao é nada absurdo... agora 100 já é desnecessario... quantos kilos era o halter? 3kgs? Vai ter ganhos, mas de resistencia como voce mesmo falou.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm entendi craw

entao, mas sao 15 sessoes uheheuhe, nao repeticoes...

e entao, o hateres nao sei de quanto era, mas nao era muito mais de 6 nao uheuhe

Sessoes = séries? Se for, exagero tambem. 3 exercicios de 3 series para biceps eu ja acho bastante, imagina 15 + o resto do treino... Totalmente desnecessario, provavelmente ele nao sabe treinar com intensidade e ai fica mandando um volume absurdo pra compensar... ( como eu disse, provavelmente, sem ofensas ).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sessoes = séries? Se for, exagero tambem. 3 exercicios de 3 series para biceps eu ja acho bastante, imagina 15 + o resto do treino... Totalmente desnecessario, provavelmente ele nao sabe treinar com intensidade e ai fica mandando um volume absurdo pra compensar... ( como eu disse, provavelmente, sem ofensas ).

Abracos

exatamente, sessoes(series),

e, relamente, ele diz que volume de treino é o que rende, diz ele que dorme 7 horas por dia, nao toma nada,

e tipo, faz a 1 ano ja, 18 kg no supino, e todos dizem, e o cara mais reto de peito que ja vi, nao ganha massa praticamente,

mas, cada louco com suas loucuras hehehiuee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...