derocis 0 Postado Junho 17, 2009 às 09:21 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 às 09:21 Medidas antes e depois foi d+ Chacall kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 151 Postado Junho 17, 2009 às 14:56 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 às 14:56 li no site postado pelo puchalski q se toma 2x/dia... seria bom então demanhã ou tarde e outro a noite... realmente p/manipular sai+caro... +o preço aqui na manipulação q faço tribulus sai 120caps-500mg=R$61.00 +em conta q oq dono do tópico e q amigo do puchalski pagou, +aquele site q puchalski postou é+barato bons ganhos p/vcs kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelecoxxx 2 Postado Junho 17, 2009 às 15:27 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 às 15:27 Rpaz......que ondaaaa dessa galeraa.. Parabéns, descobrimos cada coisa... Mais esse tal de relato Eretil tah floria....... Aew chacal fotos de antes e depois ela manda p vc pelo msn. Abstenha nos dessas fts. huauhauhahuahuahuauhahua. Muito interessante... p.s: brother essa q vc manipulou de 40% a 60% de saponinas esteriodais, qtas mg por comprimido. e qtos comprimidos por dia. Pq tenho um primo farmaceutico, ai já falei com ele p manipular com 50% de saponinas esteriodais, como devo ingeri-las? Vlwww Bom treino a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelfontes 6 Postado Junho 17, 2009 às 16:42 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 às 16:42 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso tá muito engraçado meu ashuuhsahusahu to acompanhando tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Junho 17, 2009 às 17:35 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 às 17:35 Aih, serinho.. vou dar um tempo nessa parada! vai tomah banho brother! terceiro dia hoje e estou prestes a trair minha namorada! Tomah na peida! To xegando a conclusão q isso mexe tbm com a mente do camarada(muita coisa). Vou parar(serinho)... Quem sabe se um dia eu resolver mandar uns AE's eu utilizo a Maca(em ultimo caso em perda de libido), ateh pq a validade eh ateh 2012. A parada parece akelas mandingas voodoo. ashuashuashusa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rage 2 Postado Junho 17, 2009 às 18:17 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 às 18:17 Pouts puchalski, o tréco é forte mesmo então...se chega a esse ponto.. deve tá mó spider-man (subindo pelos prédios, nem é paredes mais) Realmente em um ciclo deve ser legal usar =) acho que é bom dar uns pra namorada no fds ashiaoshasuihAUIe da uns 2 na sexta e uns 2 no sabado ALGUEM JÁ PENSOU NISSO AEW ?! MuahUAhUHauhaUahHaw abç e bons Treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 151 Postado Junho 18, 2009 às 03:39 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 às 03:39 kkkkkkk não quero foto porra nenhuma to fora kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_nl 36 Postado Junho 18, 2009 às 13:28 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 às 13:28 Que relato comédia kkkk fotos e medidas foi demais iahieauehaIUe, quem ja usou TT ai é mais ou menos assim tbm cara? pq, vou usar daqui a pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 151 Postado Junho 18, 2009 às 18:18 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 às 18:18 Que relato comédia kkkk fotos e medidas foi demais iahieauehaIUe, quem ja usou TT ai é mais ou menos assim tbm cara? pq, vou usar daqui a pouco tribulus aumenta libido tbm mano,só ver em relatos,usando ele sente bem+sensível a libido o bixo fica de guarda tbm kkkkkkk e ele aumenta produção de testosterona e prefiro ele pq ajuda na força/massa/resistencia/libido,compensa+ né c/suplemento a maca é +p/disfunção erétil q pelo jeito cumpre bem o papel aí é escolher+maca não aumenta produção de testosterona,ele só vai levantar bilau mesmo kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derocis 0 Postado Junho 18, 2009 às 19:31 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 às 19:31 Quando tomei tribullus quase traí (pensei muito, mas sempre serei fiel...pelo menos pretendo)...Imagina isso daí hehe Puchalski, vc nunca ciclou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora