Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(relato) - Maca Peruana (lepidium Meyenii)


SwcharzColleCluter

Posts Recomendados

verdade galera,libido a +nunca é d+ kkkkkkkk

fico doido ja qdo uso TT...imagina usar maca q é p/função erétil

kkkkkkkkkkk vou alargar as cuecas la em ksa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imagina nego fica libido alta direto...

vo acompanhar aki...quero ver após qtos dias se nota diferença...

doses variam de 50-5000mg/dia é isso?acharia interessante manter 1500-2000mg/dia

+q isso é doideraaaaaa kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comprei 360 cap de 500mg a R$79,10.

Vou usando e relatando tbm. LIBIDO A MAIS EH SEMPRE BOM, DISPOSIÇAO ENTAO!!

Não é Muita Maca não ? Oo pretende tomar diretão ?

----------------------------------- ------------------------------------------------- ---------------------------------------------

Bom, eae galera que ta acompanhando, é o seguinte, de libido senti diferença 2 vezes no dia, até agora (18h:10m), mas DISPOSIÇÃO, já senti diferença o dia inteeeeiro.

Bom vamos por parte, a libido foi assim hj, sabe quando você acorda de P. duro (tesão do mijo, quase td dia eu acordo assim)?, então, acordei e tal, blz, td normal, tesao do mijo etc, acordei, estava de cueca, acredita que coloquei a roupa ( calça, camista, chinelão de dedo) sentei pra tomar o café e AINDA tava de tesão galera ? hahahaah ai relaxou quando tomei meu café...

Blza, a segunda vez foii na hora de tomar banho ( 17h:00m), eu fikei O BANHO INTEIRO de p. duro rsrsrs a Cabeça chegou a doer cara kkkkkkk muito foda... e é isso deu pra notar uma diferençazinha nesses dois períodos rsrs...

obs: hj foi 20 min de banho rsrsrsrss pq eu tava tirando graxa dos braços pq mexi na minha moto tbm uns minutiinhos hj.

até ai blza, mas uma coisa que eu achei fora do normal é que ela também ataca teu psicológico cara, tua auto-estima, nossa, desde que acordei me senti bem disposto ( e logo eu que sou preguiçoso pras coisas , como lavar a louça, arrumar quarto etc.), almocei, fui pro trampo, me alimentei com meu shake, fui pra academia, cara eu terminava a série, ai no descanso, eu me PERDIA dentro de mim sabe, eu consegui um FOCO tão grande no treino hoje impressionante... e sempre que batia akele pensamento ruim :( exemplo) '' Nossa , será que eu aguento fazer mais 8 rep?'' eu ia lá e ME respondia : ''É CLARO QUE CONSIGO, SOU FORTE''.

Olha Maca me surpreendeu, achei que era voltadasso pra libido e que te ajudava um pouco na harmonia do dia e tal, mas te ajudA DEMAIS NO DIA INTEIRO, se vc é confiante, vc fika até mala de tanta disposição...

olha, aconselho a qualquer um tomar, não vai se arrepender, e o MELHOR, sem COLATERAIS ....

é isso ai, relato de HOje =} espero que entendam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow... a minha ainda vai xegar... Vou começar com 1 comprimido(500mg) antes de durmir...

Pow, eh comprimido pro ano inteiro.. comprei pq axei mais em conta... vidro com 120 capsulas custa R$35,00. 3 potes com 120 capsulas cada(total de 360) custa R$79,00 muito mais em conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é comprimido pro ano inteiro literalmente haaha ...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ae galera TD bom ae? Bom feriado pra vocês...

Bom quase a mesma coisa de ontem,acordei tarde Hoje ( td mundo é filho de Deus ) umas 10:30 da manhã, e fikei de tesão do mijo por uns 10 min mew direto e reto kkkkk ou ereto kkkkk

aproveitei pra tomar um banho, e la dando um trato com sabonete no JUNIOR, o bicho me levanta de novo e fika o banho inteiro 'ACORDADO' hahaha... só que hoje num aguentei, a vontade ja ta mais forte de dar umas bombada na namorada.... kkkk tive que 'DESCARREGAR AS ENERGIAS NO BANHEIRO MESMO' kkkkkkk foda mano, num deu pra conter....

só que impressionante, acho que atacou um pouco meu psicológico, pq a maioria das muié que eu vejo eu normalmente olho com olhar de gente normal, as vezes com malícia e as vezes não, agora toda mulher que eu to olhando só to venu com malícia rapaz kkkkk nss só que eu sei o porque disso: 1 semana sem dar uma1 + MACA PERUANA << certeza...

e HOJE eu vou buscar minha namorada na cidade vizinha e trazer pra passar o feriadao prolongado aki :angel::devil: .... aai que vai ser a hora da verdade mesmo hahahaa....

Notei uma DESCONTROLANÇA aki mew... (tipo, isso acontece com todo mundo, comigo tbm), mas está mais intenso.... de 30min em 30min o Junior Levanta rapaz pra dar um Oi ( QUER TOMAR AR O MENINO, VE SE PODE) HHAhahAH, tipo a libido ta vindo mais vezes jah, to sentindo na pele... hhahaha....

é isso ae...

Disposição fora do normal , muito boa mesmo...

Libido, já está descontrolando já, acho que é um pouco de psicológico mas a maior parte é MACA msmo.. ta funcionando.. vamos ver.. HJ vou tomar uma cápsula antes de encontrar com a namorada só pra ver o CHICOTE ESTRALARR HahHAhahAH.... vamo ve no que dá.... vlw galera.... é isso ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...