Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Mais Vc Ler..


MonsterKill

Quanto mais eu leio..  

35 votos

  1. 1.

    • eu aprendo
      15
    • mais duvidas aparecem
      5
    • só sei que nada sei
      9
    • tenho vontade de ser o homer simpson
      6


Posts Recomendados

Publicidade

Melhor, maior, incrível, fantástico, sensacional, extraordinário, fenomenal, maravilhoso, espetacular, simplesmente excepcional. O dia de hoje, provavelmente foi e ainda vai ser o dia em que mais se utilizaram expressões de forma superlativa para descrever um tópico mágico, inteligente, sensacional e incrível... Sinceramente me faltam frases, verbos, adjetivos, substantivos, enfim, me falta palavras para descrever o quanto é genial. O quanto você é genial, inteligente, divertido, simpático, entre tantas outras qualidades no qual se for ficar falando aqui, creio que você se sentiria constrangido, aliás, creio que não haveria caracteres o suficiente pra descrever uma pessoa assim como você, repleta de qualidades e iluminada por Deus.

Às vezes eu fico aqui pensando o que seria dos tópicos, não, o que seria do Forum, não, não, melhor ainda, o que seria de nossas humildes vidas se não lêssemos tópicos tão criativos, mágicos, inteligentes, sensacionais, brilhantes, enfim, o que seria da raça humana sem você? Sinceramente são tópicos como este que nós dão rumos diferentes à nossas vidas, eles nos mostram o quanto somos inferiores à sua existência.

Realmente me sinto lisonjeado de estar presenciando este tópico ao vivo e creio que todos aqui presentes também se sentem assim. Meus pais, meus primos, primas, tios e tias, amigos, colegas enfim, eles não acreditam que eu presenciei a dádiva de seu tópico ao vivo. Já tirei print de seu tópico e vou usá-lo de plano de fundo, pois eu te admiro muito.

Já estamos criando uma comunidade com o seu nome, e fazendo um web site. Sem contar as inúmeras faixas que estão sendo espalhadas por todo o Brasil. Sem contar que você sempre vai morar no meu coração, você tem realmente o modelo de vida que eu sempre sonhei! Enfim, parabéns! Seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa. Na boa, esses parabéns são do fundo do meu coração. Espero que você e sua família sejam felizes, muito felizes mesmo.

Abraços e fica com Deus, Jesus te ama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...