Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Dieta!


Cesar@

Posts Recomendados

Idade: 19

Peso: 64

TMB: 2900

08:00 Café da manha:

200ml leite desnatado // 60g aveia // 15g farinha de linhaca // 1 banana // 2 fatia pao integral // 1 ovo // 100g peito frango // 1 comprimido multivitaminico

kcals: 759g carbo: 93g prot: 52.7g

12:00 Almoço:

150g arroz // 100g macarrao // 100g carne magra // salada // suco de acerola (muita vitamina c) :happystrange:

kcals: 440 carbo: 67g prot: 34g



16:00 Pré Treino 30-50min antés do treino:



200ml leite desnatado // 60g aveia // 15g farinha de linhaca // 1 banana // 2 fatia pao integral // 2 ovos // 30g peito frango // bcaa

kcals: 780g carbo: 93g prot: 40g

17:30 Pós Treino 1:

3 bananas // 20g whey optimun // bcaa

kcals: 280 carbo: 48g prot: 18g

18:30 Pós Treino 2 40-60min após pós 1:

2 fatia pao integral // 100g peito de frango

kcals: 240 carbo: 30g prot: 28g

21:30 Ceia:

100g arroz // 100g macarrao // 100g carnes magra

kcals: 370 carbo: 52g prot: 32g

Total:

kcal: 2869 carbo: 383 proteina: 204.7

Gostaria da opinião de vocês, sobre a dieta se está bem assim ou o que posso está melhorando, eu dividi o pós treino tentando seguir as dicas do Ney.

Dividir o pós em 2, primeiro um aporte de carboidrato com indice glicemico moderado-alto, media proteina e depois de um tempo o contrário, menos carboidrato e mais proteina.

Se possivel quem faz pós sem suplemento se possivel poderia postar ae, pra eu ter umas ideias de refeições novas, nao suporto mais aveia e frango rs!! :hmmph:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah ta serto....

Tua TMB, é 2900 segundo vc disse, tua dieta não tem nem isso de calorias, e vc ainda ganhou gordura?

Pra vc ganhar peso, sem ganhar muita gordura, tinha que ter 500kcal a mais e olhe la....

Reveja esses cauculos ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é eu tambem quero sabe como que to ganhando peso tao facil, deve ter mesmo algo de errado na conta das calorias :ohno01:

Olha eu uso a calculadora desse site, que pareçe ser confiavel:

http://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/

Nenhuma atividade física 2080.50

2080 + 400gastos na academia + 500 excedentes = 2980

Pelas minhas contas, que já fiz e revi da minha dieta da de 2800-3000.

Mais eu acho que sei o que pode ta errado, to ingerindo muitaa fibra // banana, e mal to indo no banheiro e eu costumo pesar sempre ao acordar, mais mesmo assim sem ir no banheiro frequentemente fazer o nº2 o resultado altera né kkk dai fica dificil saber meu peso mesmo haha :oneeyed01:

O que é bom ai pra soltar o intestino pessoal? sem piadas, laxantes :laughingsmiley: de preferencia frutas ou algum alimento. To pensando em comprar activia, tomar um copo todo dia, mais nem sei onde vo encaixar isso na dieta.

Editado por Cesar@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...