Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Rica Em Cálcio Pode Ajudar A Perder Gordura Abdominal


HENRIQUE_BROKA

Posts Recomendados

A parte da gordura abdominal foi sensacionalismo, com certeza.

Mas, ao se pesquisar por "calcio+gordura" encontra-se vários links que mostram que o cálcio combate a formação do tecido adiposo.

Um link que mostra isso:

http://www.docelimao.com.br/site/index.php...e&Itemid=51

Abraços.

EDIT:

Mas cuidado, excesso de cálcio contribui para câncer de próstata.

cara noto que vc é um cara bem culto com suas palavras uma honra ter vc no msn/chat

gostei dos links

vlw a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, galera, é verdade.. e não é novidade. Perde-se gordura em geral e uma redução significante na região abdominal.

Eu aderi a esse plus a dieta faz 3 semanas, e dá resultados.

Lembrando que o cálcio que funciona é o proveniente dos produtos lácteos (leite, iogurte, etc), ou seja, não sei se com o cálcio em forma de suplemento haverá os resultados esperados, eu acho que não, e estudos dizem tbm que não.

1200mg de cálcio é o recomendado para esses efeitos, isso dá 1 caixa de leite desnatado por dia. (30g/dia de proteína proveniente deste leite)

Outra dica: Vitamina D para melhorar a absorção do cálcio. Para isso não precisa gastar nada a mais, basta pegar um solzinho antes da 9hrs e/ou depois das 16hrs.

Enjoy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera, mais uma boa notícia sobre o leite exibida hoje no Jornal Nacional. E uma novidade que eu não sabia, além de tudo ele inibe a produção do cortizol... massa!

Link - http://jornalnacional.globo.com/Telejornai...DA+DE+PESO.html

(...) tomar leite puro todos os dias pode favorecer a perda de peso, segundo uma pesquisa da Universidade do Estado do Rio.

O cálcio ajuda a normalizar o metabolismo e inibe a produção de cortizol, um hormônio que pode acumular gordura, principalmente, no abdômen. (...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...