Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão De Café Da Manhã


aleskz

Posts Recomendados

Opa.. eu saio de casa todo dia sem comer nada.. eu sei que esta totalmente errado, mais eu não faço ideia oque eu posso comprar pra jogar todo dia de manhã. alguem pode me da uma sugestão, precisa ser algo pratico, uma vitamina sei la..

dependendo das respostas eu vo hoje mesmo no supermercado fazer minhas compras .. vlw ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carbo + proteina... Manda umas 2 bananas, 300-500ml de leite + 50g aveia + 50g proteina ( mistura albumina com whey, ou entao só um dos dois ) + uns 200ml de suco ( o de uva tem bastante carbo alem de antioxidante ) e um multivitaminico ou entao complexo B que fica legal.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 3 bananas

- shake 100 g de farinha de aveia + 40g de malto + 20g de albumina + 20g de whey protein + leite

- 2 torradinhas com pão integral e queijo e presunto de frango

Fiz isso e ganhei 4kg em um mês, pena que depois acabou os suplementos e eu perdi esses 4kg :(

Nada ver cara, então tu não comeu direito dps que acabou os suplementos... estude mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu perdi esses 4kg por que eu fiquei 2 meses sem entrar na academia e relaxei na dieta.

E por favor não me mande "estudar mais" :unsure:

Então não diga que perdeu 4 kg por que parou de suplementar. Diga: "Eu perdi 4kg pois parei de treinar e relaxei na dieta, além disso não suplementei".

Estude mais.

Sim, eu perdi esses 4kg por que eu fiquei 2 meses sem entrar na academia e relaxei na dieta.

E por favor não me mande "estudar mais" :unsure:

Então não diga que perdeu 4 kg por que parou de suplementar. Diga: "Eu perdi 4kg pois parei de treinar e relaxei na dieta, além disso não suplementei".

Estude mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...