Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3whey Neonutri De Graça.


FabioPs

Posts Recomendados

Bom galera eu recebo através do meu primo todo mes 900g do 3whey da NeoNutri, que esta em torno de 90 reais, apesar de eu ter dinheiro para suplementar todo mês...

Ai fica a pergunta, esse whey é bom? Porque nao vejo muita gente falar bem da neonutri e apesar de ter lido esse whey parece muito decente com bom valor de bcaa.

Vale a pena gastar em otro whey ou gastar o dinheiro com otras coisas tipo creatina e mandar o da neonutri?

Informações Nutricionais

Cada pote contém 30 porções

Cada Porção: 30g

Peso Líquido: 900g

Composição Nutricional Média por porção:

Calorias 120 kcal

Carboidratos 2 g

Proteínas 24 g

Gorduras Totais 2 g

Gorduras Saturadas 1 g

Colesterol 3,5 mg

Cálcio 105

mg

10,5

Ferro 1 mg 7

Sódio 110 mg 4,5

Aminoácidos

Quantidade

por porção

Alanina 1300 mg

Arginina 640 mg

Ácido Aspartico (Aminoácido) 2540 mg

Cistina 630 mg

Ácido Glutâmico (Glutamina) 4630 mg

Glicina 480 mg

Histidina 456 mg

Isoleucina 1328 mg

Leucina 2730 mg

Lisina 2165 mg

Metionina 600 mg

Fenilalanina 825 mg

Prolina 1360 mg

Serina 1270 mg

Treonina 1673 mg

Triptofan 490 mg

Tirosina 800 mg

Valina 1257 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

R$90,00 num whey nacional vc acha barato?Na minha opnião nao vão ser algumas gramas de whey que farão vc crescer, é claro se vc tiver dinheiro e disposto a gastar, compensa comprar um optimum, senao vai de Hilmar, melhor custo/beneficio.Então como é de graça, fica com ele e investe em comida ou outro suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas galera vcs nao entenderam... eu nao vou deixar de tomar o whey... apenas keria saber se esse 3whey é bom em relacao a o whey hilmar os da probiotica essas coisas... eu nao vou pagar 130 pila num importado

E AKI FICA A DUVIDA? QUAL A DIFERENCA DO WHEY 100% DO 3WHEY EM RESULTADOS? nao muita coisa ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas galera vcs nao entenderam... eu nao vou deixar de tomar o whey... apenas keria saber se esse 3whey é bom em relacao a o whey hilmar os da probiotica essas coisas... eu nao vou pagar 130 pila num importado

E AKI FICA A DUVIDA? QUAL A DIFERENCA DO WHEY 100% DO 3WHEY EM RESULTADOS? nao muita coisa ne ?

PN*

Brother vai por mim, whey é SÒ proteina, nao importa se é 3w, 5w ou 20w eh apenas proteina.Nao é ele que vai mudar seu crescimento!

*PN = Porra Nenhuma

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao brother! e foi o q eu respondi!

Vc perguntou se a diferença eh muita enter o 100% e o 3w e eu falei que nao é PN, porque whey é apenas uma proteina que junto a MILHARRES de outros fatores vao ajudar no seu crescimento brother!

Ou seja tome ele mesmo e seje feliz kra ! Nao precisa pagar num importado se nao quiser, te garanto que nao vai ser só por isso que vc nao vai crescer! Saco?

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...