Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frouxidão Ligamentar + Hipertrofia


marcos assis

Posts Recomendados

Olá galera . eu sou estudante de fisioterapia , estagio em academia , malho a 2 anos e meio , comecei academia com 51 kg , hj tenhu 69 kg . porem eu queria saber já que tirei todos exercicios q forçam ombro , se realmente lesa pela frouxidao . por exemplo parei de fazer supino inclinado , desemvolvimento aberto , puxada aberta dentre outros , com medo de lesionar o ombro , queria saber se tem um treino especifico pra pessoas hipermoveis . se alguem souber me fala ou entre em contato comigo por favor . [email protected] , acho que pouco se falam nesse assunto e muitas pessoas ai com frouxidao malhao sem saber q tem e futuramente pode-se desenvolver lesão nos ombros nao se eskecendo do pobre joelho que tanto machuca. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tambem tenho frouxidao ligamentar e ja lesionei o ombro esquerdo com supino por descuido... Hoje aprendi que é so nao abusar da amplitude, fazer cadencia mais lenta e aquecer bem o ombro antes que da pra treinar normalmente.

Pra treinar a parte superior do peitoral sem supino inclinado complica um pouco, agora de cabeca só consigo pensar em desenvolvimento militar ( pega pouco, mas pega ) e cross-over com a polia la no chao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...