Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 + Creatina Vale A Pena?


brunoow

Posts Recomendados

Olá galera, hipertrofiar agora, hehe.

16 anos, 66.5kg (sem liquidos, devido ao cutting da metabolica, acho que no normal devo ter 68kg), 1.75m altura, BF não sei (creio que uns 15%), hipercalorica em 3400kcal.

Vou começar a suplementar com um NO-SHOTGUN (tou em dúvida entre o shotgun e o whiteflood), 100% Whey Protein ON, Albumina Saltos. Esses já estão certos... Também posso pedir uma creatina junto com o no2, mas vai sair moh facada pra mim putz. A creatina no NO2 já é suficiente, ou com mais creatina ficaria melhor?

Algo mais a acrescentar na suplementação? Tenho aqui em casa colageno hidrolisado em pó, que tou tomando antes de dormir e ao acordar, tenho capsulas de vitamina C (não sei o horário pra tomar, sugestões?), 500mg cada capsula, e um polivitaminicomineral (tb nao sei o horario pra tomar, sugestoes?)

Vlw ai galera, e um abraço pra tds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, dava pra achar a maioria das respostas com um pouco de pesquisa, mas vamos la...

16 anos nao precisa se preocupar tanto com suplementos nao, o basico ja esta bom... mas como eu sei que falar isso e falar nada é igual ( ja que ninguem nunca ouve, e eu me incluo nisso as vezes ), manda só o Shotgun que ta bom... depois de um tempo, quando os ganhos estiverem mais dificeis voce manda creatina junto... seria até "melhor" comecar apenas com creatina e depois mandar o NO.

Vitamina C ao acordar e pós-treino, colageno pós treino ( tem quem goste antes de durmir tambem ) e multivitaminico ao acordar ou com alguma refeicao grande tipo almoco ou janta, de preferencia em um horario que voce esteja ingerindo poucas vitaminas com um porte de macronutrientes maior.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que seria melhor começar com a creatina e depois partir pro NO2?

Desculpa sobre a duvida ser muito ridicula, mas eu ja vi muita gente falando que no2 mais creatina não precisava, como também ja vi gente falando que é bom mandar creatina pelo pós-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae man..

bom eu to tomando white flood com creatina universal

fiz saturação 1 semana e na semana seguinte iniciei com o white flood..

to no meio do pote e to rasgando na academia..aumentando peso tdo treino..

tah sinistro..gostando mto dos resultados..

como o white n tem creatina pod mandah junto dboa..

curti ele pq n precisa ficar aumentando as doses pra sentir efeito (como sp250, e naNO)

as outras coisas ja foram respondidas..

abras, bons ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não sou muito conhecido, mas acho que vale a pena sim mandar crea + no2 shot sim, po, o corpo consegue sim absorver a quantidade de creatina que o teu corpo vai ingerir, mas não sature, e outra coisa que eu achei muito estranha, tu tem 1,75, 66,5kg e 13% bf (bf seria percentual de gordura no corpo certo? se não for, dai sim vai fazer sentido, mas se for) não sei como você tem essas medidas com 13% de gordura. Oo

Eu tenho 1,74, to com uns 78kg e uns 10% de gordura n corpo. Mas mesmo assim, relacionado ao tópico, acho que deve mandar sim, ainda mais que aposto que tu está querendo ganhos "rápidos" certo? Então acho que vale a pena, ainda mais se tu tiver dinheiro pra manter tudo, dai vale a pena, se não acho que não, uma bela alimentação, noites bem dormidas já ajudam bastante. :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tem 1,75, 66,5kg e 13% bf (bf seria percentual de gordura no corpo certo? se não for, dai sim vai fazer sentido, mas se for) não sei como você tem essas medidas com 13% de gordura. Oo

qual o problema com as medidas do cara? nao entendi

eu acho 16 anos MUITO novo pra tomar suplementos assim, "complexos", eu recomendaria somente o basico, e talvez se precisasse de um empurraozinho uma creatina.

pensa nisso cara, nao vai querer forçar teu corpo mais do que ele aguenta nao saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...