Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite Pro


cemalafaia

Posts Recomendados

Olá Galera,

Meu OxyELITE PRO acabou de chegar.

Vou começar a tomá-lo amanhã pela manhã.

Meu histórico:

Sou militar e aficcionado por Thriatlon.

Já disputei várias provas de diversas distâncias e meu ápice foi em 2008 quando participei do IronMan em Floripa.

Depois disso bateu uma ressaca de treino braba e, em virtude do meu trabalho, fui morar fora do país.

Engordei mais de 30kg em dois anos. Já de volta ao Brasil e depois de uns dois anos de flutuações no peso, eis abaixo como me encontro agora:

Altura: 1,87m

Peso: 133kg

Cintura: 133cm

Idade: 46 anos

A idéia inicial é postar aqui uma vez por semana com os dados da minha evolução.

Confesso estar um pouco apreensivo com os efeitos colaterais a longo prazo, tipo consequências para o fígado.

Por isso minha idéia inicial é ficar com a dosagem de 1 pílula por dia por um bom período até me sentir totalmente seguro para aumentar a dosagem.

Espero contar com o apoio de todos por aqui.

Meu compromisso é de postar aqui todas as semanas até o final do ciclo e, caso opte por um segundo ciclo, continuar relatando minha experiência.

Forte abraço a todos!

Editado por cemalafaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou acompanhar , referente ao figado não tem problema algum só não ultrapassar a dosagem máxima que seria 3 capsulas dia , referente ao Oxy tenha em mente que ele não faz milagre , se sua dieta não estiver adequada não terá resultados satisfatórios .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

Primeiro dia, tomei somente uma pílula em jejum pela manhã.

Efeito colateral: nenhum

Benefícios: ligeira diminuição no apetite. O suficiente para aguentar a redução de calorias ingeridas sem sofrimento...

Não vou aumentar a dose. Vou seguir o planejamento de tomar somente uma pílula nos primeiros 3 dias.

Dieta: alimentação balanceada com corte de açúcar, excesso de sal e carboidratos. Preferência para carne de frango ou peixe.

Malhação: nada de corrida por enquanto (estou muito pesado), vou ficar na bike e na natação. Não comecei hoje pois torci o tornozelo, nada grave, mas achei melhor me resguardar pro que está por vir. Na academia, muita repetição e pouco peso.

Por enquanto é isso.

Forte abraço!



Fotos do primeiro dia: 18/04/2013

http://www.4shared.com/photo/1iYhbGQl/20130418_1_1.html

http://www.4shared.com/photo/-ZdiAK6r/20130418_4_1.html

Editado por cemalafaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...