Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Em Relação Ao Meu Treino


Leandrovsilva

Posts Recomendados

Boa Tarde caros!

Acompanho esse forum a um tempo e vi que as pessoas ajudam aqui, então espero que me ajudem com minhas poucas dúvidas, obrigado!

A primeira é que eu treino a 4 (começando quinto mês) meses já e meus ganhos são relativamente poucos, ja mudei meu treino duas vezes e semana retrasada troquei de novo por falta de tempo, então foi passado a mim um treino abc (segunda, quarta e sexta). A minha questão é, meus resultados irão demorar mais para chegar? Sou paciente e gosto sempre de tirar qualquer duvida que tenho entao acho que estou tendo um bom treino, e outra, posso fazer abc e treino abdominal de terça e quinta?

Ainda não comecei a suplementar, o que vocês recomendam para hipertrofia? Eu comecei a 5 meses com 69kg e agora estou com 73,500, sempre prestando atenção na alimentação, então, o que vocês me recomendam? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Vc só treina há 4 meses e já passou de 69 kg p/ 73 e acha pouco???? Perguntou se os resultadosainda vão demorar e ainda diz q é paciente? Não parece.

Continua no seu treino básico, pq vc tem q fortaceler bem a sua musuculatura p/ partir p um treinamento mais sério. Suplementar agora? Nem pensar!!! Enche teu prata de comida e come tudo, que é o que vc pode fazer de melhor agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ABC como:

A – Peito, triceps

Folga

B – Costas, biceps

Folga

C – Ombro trapezio perna

Cara vc não disse a divisão do seu treino mas se for um ABC 1x tradicional como esse é uma ótima divisão de treino ainda mais para vc com pouco tempo de treino, contando que não exagere na quantidade de exercicios com 4 pros grandes 3 pra pequenos vc pode ter ótimos resultados.Pois lembre-se quantidade não é qualidade, e pesquisando aqui no site mesmo vc vai perceber treinando apenas 3x por semana vc pode ter muito mais resultados do que treinando todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, topico sem informacao suficiente e ainda mais voce esta querendo que te entreguem tudo prontinho... suplemento pra hipertrofia é so pesquisar, resultados com ABCx1 tambem ( que alias voce nem disse como esta a divisao dos treinos )... era só ter lido 15 minutos de topicos fixos que voce respondia essas suas duvidas e mais um pouco ainda.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...