Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Barriga Inchada X Aeróbico X Bulking


RealG

Posts Recomendados

Triste dúvida cara, também tenho isso um pouco...

Meu instrutor manja bastante, é um cara que gosta de ler e sabe bastante coisas...

Ele me disse que tem isso também, e ele é só cortar o açúcar e farinha branca que já era...

No meu caso, pode ser a intolerância a lactose que faz isso (pois eu tomo leite desnatado, não sinto incômodo algum.. ), mas acho que é por causa de comer farinha branca mesmo ...

OBS: Pão integral geralmente a maioria deveria ser "pão de forma NORMAL" pois o ingrediente que vem primeiro é farinha enriquecida com ferro e etc.. o que não é o certo!

Mano eu tomo 750 ml de leite por dia , vou dar uma alterada na minha dieta e vou diminuir bastante a ingestão de leite, creio eu q nao seja ele cara pois nao tenho sintomas algum de intolerancia (a nao ser o inchaço).

Acho q vou ser o cara mais feliz da terra no dia q eu conseguir desvendar esse misterio hahah q porra mais chataaa bixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Triste dúvida cara, também tenho isso um pouco...

Meu instrutor manja bastante, é um cara que gosta de ler e sabe bastante coisas...

Ele me disse que tem isso também, e ele é só cortar o açúcar e farinha branca que já era...

No meu caso, pode ser a intolerância a lactose que faz isso (pois eu tomo leite desnatado, não sinto incômodo algum.. ), mas acho que é por causa de comer farinha branca mesmo ...

OBS: Pão integral geralmente a maioria deveria ser "pão de forma NORMAL" pois o ingrediente que vem primeiro é farinha enriquecida com ferro e etc.. o que não é o certo!

Dúvida cruel msm, caras

Mas cortando açúcar e farinha branca já é um grande passo p não "embarrigar" tanto no bulk.

E isso tem funcionado bem pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...