Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem!plis


baratayou

Posts Recomendados

Eu tenho 19 anos malho a 1 ano e poquinhu!!

tinha 65 kilos ja bolei algumas vezes mais nunca um ciclo grande sempre em pequenas dosagens!agora tenho 79,kilos e tou com uma cartela de hemogenin e 6 durateston ,tou querendo jogar elas nessa semana mais nao sei qual a melhor forma para eu tomar essas drogas? :huh: as proteções se voces porderem me falar tambem agradeco... :)

grato.....

post-12856-1244461809_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

auhuhauhauhauh

Cara , não adianta manda dosagem baixa, pois os ganhos serão 0%

Hemogenin e dura são poderosos , Sim são!!

mais eles não vao fazer milagre com essa sua cartelinha ai.

E outra, se for '' SARSA '' pode jogar fora essa porcaria ai, que é farinha estragada.

Vc quer um ciclo '' bulk '' com Dura x Hemo

1 - 8 500mg ( semana ) Durateston

1 - 4 50mg ( todo santo dia xD ) hemogenin ..

Cara,

pesquise bem sobre '' TPC "

pois à hemo , é muito forte,,, não queira colocar seu figado em risco , por uma cartela que mal fará efeito em vc.

Blz.

Tem ótimos tópicos aqui neste forum

não custa pesquisar

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 19 anos malho a 1 ano e poquinhu!!

tinha 65 kilos ja bolei algumas vezes mais nunca um ciclo grande sempre em pequenas dosagens!agora tenho 79,kilos e tou com uma cartela de hemogenin e 6 durateston ,tou querendo jogar elas nessa semana mais nao sei qual a melhor forma para eu tomar essas drogas? :huh: as proteções se voces porderem me falar tambem agradeco... :)

grato.....

Pesquise, guarda esses AE's e monte um ciclo certo e bem feito, outra coisa, você tem muito pouco tempo de treino ainda e dependendo sua altura é um pouco leve para ciclar, quanto você mede de altura?... Hemogenin é uma droga muito forte não é simplesmente sair tomando.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuirem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e consequentemente ajudar outras pessoas.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

FECHADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...