Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Maiores Mitos Da Nutrição Pós-treino


kdo

Posts Recomendados

Publicidade

cara mor chato... [2]

me entendeu mal e fica criticando.. humpf

tá já que você não entendeu, eu explico!

Eu te entendi muito bem de acordo com o que vc escreveu, portanto, não foi eu q te entendi mal. Foi sua confusão mental, desorganização no modo de se expressar e opniões e pensamentos equivocados ou inválidos que me fizeram escrever uma resposta para a sua opnião. Devo te pedir desculpas se vc não aceita críticas e não esta aberto a novos modos de pensar e entender as coisas !? <_<

1°"NA MINHA OPNIÃO[...]" isso quer dizer que é o que EU achoMas é legal que mais pessoal concordam ¬¬

E daí ? Eu sei disso oras.... Deu para perceber que é o que VC acha...ja que não é possivel que exista outro ser que pense de acordo com o que vc falou antes... õ.O Respeito a tua opnião mas não concordo com algumas coisas que vc disse. Eu, portanto, expressei a minha opnião contradizendo a tua. Não concordo com, por exemplo, sua generalização e tal...

2° Todo mundo diz que shake pós-treino é essencial, e isso é uma verdade todo mundo diz mesmo... Mas se você não tomar você vai ganhar massa do mesmo jeito(diéta e blablabla, digo isso porque só o pós-treino não adianta)

Generalizando de novo ? Ai ai ai ... vc leu os comentários das pessoas ? Bom, pelo visto não.

E outra, quer uma excessão ? Intão tá: SHAKE PÓS-TREINO NÃO É ESSENCIAL ! ^^

É uma pena que vc seja tão cabeça fechada. Enfim, vc está muito indeciso para estar falando isso. Saia de cima do muro meu caro :lol:

Na primeira resposta estava escrito isso: "TODO MUNDO diz que se você não tomar o shake pós-treino IMEDIATAMENTE após o treino você nunca vai aumentar sua massa muscular."

Meu comentario foi para justamente te fazer voltar a tras e concordar que: Se vc não tomar, vai ganhar mesmo assim. E foi o que vc acabou fazendo ^^ sabiamente concordou cmg e voltou atras do seu pensamento equivocado e indeciso. Segue o seu comentário após a minha "crítica", como vc disse: [atenção!] "Mas se você não tomar você vai ganhar massa do mesmo jeito" Uau ! Grande avanço ^^

3° com uma boa diéta, suplementos são dispensáveis.(vai dizer que não?)

Nenhuma hora eu disse que não. Tá louco ?! Não sei nem pq vc fez esse comentário aqui .... õ.O meu deus que loucura !! hAOEIuAHEioAHEio

Mais uma vez, organize seu pensamento e se expresse de forma clara. Elimine os excessos...também!

4°"8 ou 80" digo isso porque se você comer, você ganha, se não comer não ganha(ou ganha bem menos). Sou endomorfo então, pra mim, funciona assim SIM!

Aí esta você voltando atrás do seu pensamento, da sua opnião equivocada e inválida ^^ Vamos fazer uma comparação estilo AntesXDepois:

Antes: "Diéta é a melhor e a pior coisa dessa vida de treinamento físico...mas com o corpo ou é 8 ou é 80"

Depois: "se você comer, você ganha, se não comer não ganha(ou ganha bem menos)."

Ao menos na prática vc parece estar bem aberto à novidade né ? Ja até deixou uma nova opnião penetrar vc ....... ! :lol:

5°a parte do whey no pós-treino foi uma brincadeira... se você não entendeu, pena.

Que brincadeira legaaaaaaaaaaaal caraaaa !!!!!!!!!!! UAUUUU

Mas enfim, sua brincadeira seria válida se vc tivesse o tipo de proteína utilizada no shake pós-treino da pesquisa.

E minha resposta também foi uma brincadeira ok ? Dik (y)

Pena que vc, claramente não entendeu ^^

Jguilherme, não é pra te enxer o saco, mas você entendeu mal, só estou me explicando.

Acho q não meu caro. Quem te entendeu mal foi vc mesmo, falando que se não tomar o shake pós-treino imediatamente após, vc nunca vai aumentar sua massa muscular...o que é isso pelo amor de deus ?!?!?! Se essa é realmente sua opnião meu caro alienado, intão volte pro básico, básico mesmo. Começando por, muito da indústria de suplementos, é apenas Marketing. Como eu disse, e vc obedeceu, reveja seus conceitos, seus pensamentos, opniões...generalizações e por favor, leia os comentarios das pessoas ! Se vc quis falar uma coisa e acabou dizendo outra, só lamento meu caro. Venha com idéias claras para podermos te entender. Organize sua mente. Não ganhar nada é diferente de ganhar muito pouco. Faça-me o favor né cara ?!?!?! Preste atenção 2x antes de escrever...pois vc, obviamente tem uma opnião muito tosca e ignorante.

abrass (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu acho que essas duas visoes englobam polaridades diferentes do mesmo elemento, como quente e frio fazem parte da mesma grandeza temperatura

Vou ser bem simples aqui, acho que o primeiro passo é Equilibrar, ou seja, fazer todo o be a bá mesmo, comer de 3 em 3 horas, se preocupar com shakes pos-treino, talvez até pré-treino, etc... ou seja, passar um tempo, tipo uns 3 anos, religioso e metódico em todas essas "verdades" que nós como aficcionados pelo ferro temos incrustradas em nós.

Mas depois de um tempo fazendo tudo metodicamente, o cara vai ficando meio engessado, entao uma vez que ele ja passou um bom tempo fazendo dieta equilibrada e tal, entao a partir dai ele pode começar a flutuar e compensar calorias, nutrientes, horas de sono, estimulos, enfim, nao se esqueçam que possuimos a mesma fisiologia de nossos antepassados, que passavam por provas duras, duvido que tinham tempo de dormir 8 horas e comer de 3 em 3, a propria dieta do guerreiro é uma amostra de como funciona a adaptacao fisiologica do corpo humano,

mas nao adianta pegar um cara novato, que ja é todo desiquilibrado, ou seja, o corpo já esta acostumado com jejum porque o cara nao toma café da manha, o corpo já está acostumado com supercompensação porque o cara detona o fast food a noite. Entao esse cara tem que passar um bom tempo regulando seu eixo, igual existe o eixo hormonal, também existe o eixo fisiológico, na parte de assimilacao, aproveitamento e disperção de nutrientes,

na minha experiencia ganhei uma base boa e volumosa com tudo o que sabemos até agora

mas minha prepacação dos ultimos tempos, onde eu quiz ver até onde eu conseguia fibrar, vascularizar e agregar qualidade, foi totalmente mais para o lado desse texto que foi postado

lembrando que sao tantas as facetas da preparação, minha meta é ficar o mais preparado possivel sem passar dos 85kg, entao foda-se o medo de catabolizar, foda-se os paradigmas, muitas vezes treino biceps dois dias seguidos se me da vontade, ou seja, instintivo total, mas se eu querer embasar cientificamente esse instinto, talvez vá para o lado do artigo acima, mas atualmente estou assim, tirei umas fotos no sabado:

dsc01160nmy.jpg

abração

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENSO!

Mas eu nunca acreditei mesmo nessa parada de não poder comer carbo antes de dormir e talz... Na verdade, o corpo huano trabalha por um cálculo simples de soma e subtração. Se você ingerir menos calorias do que gasta, emagrecerá (catabolizando ou não). Se ingerir mais calorias do que gasta, aumentará de peso (com qualidade ou não) na verdade, você pode até aumentar de peso e catabolizar (eu conheço pessoas pesadas, gordas ou não, om IMC alto ou não, que têm os resultados de seus exames de sangue completamente alterados para o mal. enfim, fudidos... pessoas "magras" com colesterol alto, pessoas "fortes", tidas como normais, com anemias...), é só não ingerir a quantidade certa dos nutrientes necessários. Mas isso não tem nada a ver com a hora que você come ou deixa de comer os carboidratos, por exemplo.

coisa de louco mesmo!

Mas eu gostei desse artigo aí... vou reavaliar minha paranóia pós-treino e ver como fica...

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Achei Este artigo duvidoso em alguns pontos.Em vários deles o autor apenas jogou supostas pesquisas mas não às deu o correto embasamento científico.Por exemplo:”PARECE que o shake tomado imediatamente no pós-treino resultou em uma síntese protéica 30% menor do que naquelas pessoas que esperaram uma hora.” “Parece”??!!Uma pesquisa se baseia em seus dados obtidos, então, parece não existe!!Como podemos confiar em uma pesquisa que é concluída com um “parece”??!!Outro ponto que analisei foi que muitos pontos o autor não da uma explicação fisiológica pra coisa!Exemplo: Por quê tomar o shake 1 uma hora depois trará maior rendimento?!Será que é porque se tomarmos o shake logo após o treino os níveis de testosterona irão baixar?!O autor não explicou o porque disso, simplesmente jogou a sua própria conclusão baseada em um “parece”!!!Temos que ver também que individualidades biológicas existem e não sabemos a amostragem desta pesquisa!!Não sou cético, porém sou prudente, principalmente em pesquisas duvidosas que constantemente são jogadas sem nenhuma cautela!!!Galera não podemos confiar em todas as pesquisas que vemos!!Essa é a minha opinião!!Não sou o dono da razão, pelo contrário, estou longe disso, porém para mudar alguns conceitos que eu tenho em mente terá que ser uma pesquisa séria, convincente e que dê uma explicação fisiológica pra coisa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...