Visitante germusculo Postado Junho 8, 2009 às 17:30 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 às 17:30 pow grande evolucao kra ganho volume e abaixo o BF...parabéns aew! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slicer2k 1 Postado Junho 8, 2009 às 17:33 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2009 às 17:33 cara eh reflexo se tu notar cada posição dele que estar fica diferente e apenas um reflexo lol, eu reclamando que não to vendo muita mudança e tem nego achando que eu usei photoshop, hauahuaue, acho que eu to ficando cego então. mas respondendo, usei o photoshop para reduzir/agrupar as fotos. esse efeito é eu acho q ficou assim pq são duas lampadas, dai ficou tipo um campo de futebol, com 2 sombras refletidas por cada uma. Bons resultados, viu? Parabéns! Ah! o cabelo cortado ficou bem melhor... brigadu gatinha =] agora que eu não deixo crescer mais msm! =* ps.: quer tc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante germusculo Postado Junho 8, 2009 às 17:35 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 às 17:35 eh tipow acho q to com o msmo problema q vcv kra parece q tbm n to crescendo mais aeUHAEhuaeUHAe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rossi 0 Postado Junho 8, 2009 às 17:56 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 às 17:56 Pooo melhoro bastante velho resultados bem aparentes parabens velho ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_nl 36 Postado Junho 8, 2009 às 19:55 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 às 19:55 eh tipow acho q to com o msmo problema q vcv kra parece q tbm n to crescendo mais aeUHAEhuaeUHAe Reveja sua dieta então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magro.Boy 9 Postado Junho 8, 2009 às 20:10 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 às 20:10 ctz bons ganhos PARABENS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayann 3 Postado Junho 8, 2009 às 20:29 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 às 20:29 ahuauh eu lembro de vc, com esses cabelaozao ai... claro q teve ganhos cara, de tempo ao tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioPs 0 Postado Junho 8, 2009 às 21:12 Compartilhar Postado Junho 8, 2009 às 21:12 ótimos ganhos do pescoço pra cima huahuahu zuera seco e ainda pego massa ta reclamando doque ? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slicer2k 1 Postado Junho 9, 2009 às 00:08 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2009 às 00:08 eh tipow acho q to com o msmo problema q vcv kra parece q tbm n to crescendo mais aeUHAEhuaeUHAe ótimos ganhos do pescoço pra cima huahuahu zuera seco e ainda pego massa ta reclamando doque ? abs é... to reclamando que não ta evoluindo como antes...no início parece que veio massa rapidão...aumentava os pesos toda semana... agora tem 2 meses que eu não saio dos 30kg no supino, já fui a 32 voltei a 28 e agora to com 30 de novo. foda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_nl 36 Postado Junho 9, 2009 às 00:27 Compartilhar Postado Junho 9, 2009 às 00:27 é... to reclamando que não ta evoluindo como antes...no início parece que veio massa rapidão...aumentava os pesos toda semana... agora tem 2 meses que eu não saio dos 30kg no supino, já fui a 32 voltei a 28 e agora to com 30 de novo. foda... É normal estagnar cara, talvez seja a hora de tu remontar tua dieta, teu treino, inovar, usar bi-set, tri-set, drop-set, pré-exaustão, buscar novos métodos pra dar um estímulo diferente ao músculo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora