Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Meses De Treino(bah)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara eh reflexo se tu notar cada posição dele que estar fica diferente e apenas um reflexo

lol, eu reclamando que não to vendo muita mudança e tem nego achando que eu usei photoshop, hauahuaue, acho que eu to ficando cego então.

mas respondendo, usei o photoshop para reduzir/agrupar as fotos. esse efeito é eu acho q ficou assim pq são duas lampadas, dai ficou tipo um campo de futebol, com 2 sombras refletidas por cada uma.

Bons resultados, viu? :o Parabéns!

Ah! o cabelo cortado ficou bem melhor... :lol:

brigadu gatinha =] agora que eu não deixo crescer mais msm! =* ps.: quer tc? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh tipow

acho q to com o msmo problema q vcv kra

parece q tbm n to crescendo mais

aeUHAEhuaeUHAe

ótimos ganhos do pescoço pra cima huahuahu zuera

seco e ainda pego massa ta reclamando doque ?

abs

é... to reclamando que não ta evoluindo como antes...no início parece que veio massa rapidão...aumentava os pesos toda semana... agora tem 2 meses que eu não saio dos 30kg no supino, já fui a 32 voltei a 28 e agora to com 30 de novo. foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... to reclamando que não ta evoluindo como antes...no início parece que veio massa rapidão...aumentava os pesos toda semana... agora tem 2 meses que eu não saio dos 30kg no supino, já fui a 32 voltei a 28 e agora to com 30 de novo. foda...

É normal estagnar cara, talvez seja a hora de tu remontar tua dieta, teu treino, inovar, usar bi-set, tri-set, drop-set, pré-exaustão, buscar novos métodos pra dar um estímulo diferente ao músculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...