Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesao No Antebraço - Por Favor Me Ajudem


Jorge Júnior

Posts Recomendados

Fala galera , eu preciso da ajuda de vcs...estou com uma lesao no antebraço direito desde domingo passado , essa lesão se situa há 3 dedos abaixo do punho , e só doi quando estico meu braço , APENAS quando estico o braço .
A 1 vez que a senti foi durante um exame de sangue , que foi domingo passado , ai eu malhei com ela segunda , terça e quarta , ate que ela ficou muito forte.
Essa quinta fui ao medico e ele disse que era uma contratura , só q ja estou a 4 dias na base de anti inflamatorio e sem malhar , so estico o braço as vezes pra verificar se melhorei ou nao , mas ate agora nao melhorou nada , nem com anti inflamatorio.
Queria que vcs pudessem me ajudar de alguma forma, passar suas experiencias ou de algum amigo de vcs, pq estou começando a ficar preocupado.
Ja malho a 1 ano e 7 meses , porem nunca malhei exclusivamente antebraço...apos essa lesao vou começar a malhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

MAs a dor então ocorre só de esticar? Eu tenho umas doren no antrbraço no mesmo local que você falou, mas é tipo tendinite assim, que dói quando eu faço roscas com carga elevada e dói mais na hora que eu vou largar o peso do que quando to executando o exercício.

Essa de doer só de esticar nem faço idéia o que seja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tbm to com essas dores quando estica o braço porem o meu é no ligamento do braço pro ante braço e é nos 2 braços,

eu treinei por 2 meses e fiquei parado 1 e voltei sexta passada, domingo eu acordei todo arrebentado e nao fui treinar, segunda a mesma coisa, ai hoje eu fui pq ta um pouco melhor mais ainda doi mt quando eu estico, acho que o unico jeito é esperar a dor passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...