Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Dieta - Iniciante


LeonardoRS

Posts Recomendados

Boa Tarde!

Sou novo aqui no fórum, e gostaria de algumas ajudas.

Voltei a academia final de janeiro, pedi ao professor da academia e ele me passou uma dieta, que ao meu ver está dando resultados, mas adicionando os alimentos na planilha aqui do fórum, acho que tem bastante coisa para alterar.

Avaliação 31/01/2013

altura: 177,5cm

peso: 84,6kg

gordura corporal: 18,23%

Avaliação 11/04/2013

peso: 83kg

gordura corporal:14,55%

Acho que foi uma boa melhora.

vou de segunda a sexta na academia.

Segue as 2 dietas, sendo a primeira nas segundas, terças e sextas (com 45 min de aeróbico pela manhã e o treino a noite) e a segunda dieta com os treinos a noite.

Não sei se eu devo continuar com a dieta, ou alterar pra ganhar massa muscular primeiro...

Se alguem tiver alguma ajuda pra dar agradeço!

dieta.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara a dieta ta boa, mas eu mudaria algumas coisas...

Tomaria a vitamina C no café da manhã, trocaria as castanhas do pará e a albumina (colocando as castanhas na refeição das 16:00 e a albumina na ceia) e tambem tomaria o multivitaminico na refeição q possui mais gordura..

As evoluções quando vc começa com o exercício físico são quase q imediatas, o segredo é não deixar se iludir por essa rapidez nos resultados e manter o foco, pois quanto mais se caminha mais dificil fica de conseguir os resultados, se por enquanto está dando resultado continue, mas pode ter certeza q uma hora vc vai precisar mudar, inovar e tentar novas experiências...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a dieta ta boa, mas eu mudaria algumas coisas...

Tomaria a vitamina C no café da manhã, trocaria as castanhas do pará e a albumina (colocando as castanhas na refeição das 16:00 e a albumina na ceia) e tambem tomaria o multivitaminico na refeição q possui mais gordura..

As evoluções quando vc começa com o exercício físico são quase q imediatas, o segredo é não deixar se iludir por essa rapidez nos resultados e manter o foco, pois quanto mais se caminha mais dificil fica de conseguir os resultados, se por enquanto está dando resultado continue, mas pode ter certeza q uma hora vc vai precisar mudar, inovar e tentar novas experiências...

Então, eu tava lendo alguma coisa aqui no fórum a respeito da vitamina C que é melhor no café da manhã, não sendo muito indicado no pós-treino mesmo, em relação a trocar a albumina e as castanhas, não seria mais adequado eu deixar os dois onde estão e adicionar uma caseína na ceia? Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera!

Bom, conversando com meu professor na academia, chegamos a conclusão que ainda não está na hora de eu baixar mto o BF, pois seria necessário eu desenvolver mais os músculos para ficar uma aparencia legal, entao essa semana vamos começar o treino para dar uma aumentada, e tambem vamos mudar a dieta, então, não conversei ainda com ele a respeito da dieta, mas queria a opinião de voces sobre essas 2 que eu fiz. Lembrando que

altura: 177,5cm

peso: 83kg

gordura corporal:14,55%

Obrigado!bulkw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, seguinte...

Não mando bem em montar dieta não.. A minha dieta eu fui colhendo informações em um monte de lugar e no final conclui que:

  • Vou altera-la semanalmente, sempre focando carbo baixo (enquanto estiver no cutt);
  • Tenho que fazer algo que sei que poderei cumprir.. (por no papel eh facil, cumprir, no meu caso, eh foda);

Quanto a sua dieta (Se vc estiver certo com relação ao seu BF) acredito esta bem montada, sugiro que cumpra ela durante algum periodo e veja os resultados, caso esteja tendo bons resultados, mantenha!! Caso contrário mude-a!

Se ver que esta acumulando mais gordura, por exemplo, corte um pouco do carbo e passe a tomar a caseina sem leite...

Outra coisa, vc tem 9 refeições, destas, 5 contem suplementos... Talvez possa tentar substituir uma ou duas por somente alimentos... Só ponto de vista!

O que é este "Suplemneto-Pré - 18,5g?? Ta sem as macros..

Valeu, sorte com a dieta aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...