Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas (Whey Protein)


Yohan Vincent

Posts Recomendados

Olá, eu começei a tomar whey protein essa semana, mais me bateu uma duvida, como eu treino apenas 3 dias por semana, eu devo tomar o Whey + Creatina até no dia que não tenho treino, no caso eu treino Seg, Quarta, Sexta, dai vou ter que tomar também, Terça, Quinta, sabado e domingo?

Pois não vou fazer esforço fisico , no maximo jogar bola..

afinal, eu tenho que tomar o Whey mesmo quando não tenho treino?

vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pesquisar nao quer né? ¬¬

whey é para complementar as proteinas da dieta, entao se voce nao tomar vai faltar proteina, ou seja, voce tem que tomar para completar as proteinas e dieta nao é só quando treina, dieta é todo dia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisar nao quer né? ¬¬

whey é para complementar as proteinas da dieta, entao se voce nao tomar vai faltar proteina, ou seja, voce tem que tomar para completar as proteinas e dieta nao é só quando treina, dieta é todo dia ;)

Valeu, eu pesquisei, mais bate a duvida mesmo assim ,dai prefiro perguntar nesse forum que é bom..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se liga vamos dar o seguinte exemplo. seu whey tem 30g de proteina por dose essas 30g fazem parde de sua dieta, o valor biologico do whey é alto então é absorvido rapidamente, perfeito para o pos treino, mas como voce não treina poderia substituir por 30g de proteina de frango ou carne peixe... vai economizar seu suplemento creatina toma todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se liga vamos dar o seguinte exemplo. seu whey tem 30g de proteina por dose essas 30g fazem parde de sua dieta, o valor biologico do whey é alto então é absorvido rapidamente, perfeito para o pos treino, mas como voce não treina poderia substituir por 30g de proteina de frango ou carne peixe... vai economizar seu suplemento creatina toma todos os dias.

Mais no caso tem outro problema uahsuahs, coloquei aparelho embaixo e nao posso comer nenhum alimento rigido, pra ajudar estou 1 semana na sopa :(

e isso que está me deixando meio pensativo, pois ganhei uma boa massa muscular em pouco tempo, e 1 semana pode acabar estragando ficando apenas em liquido, por isso vou ter que manter o whey nesses dias

e a tarde estou tomando Hypercalorico..

aproveitando quando dosadores eu devo tomar do meu whey o professor falou 2 desadores, e no dosador nao tem a quantidade

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembra da frase No pain No gain?!! Pois é ela é mais do que levantar peso, bate frango cozido com leite no liquidificador e manda pra dentro!!! se vc quiser mandar o whey, ta de boa, mas é seu dinheiro que poderia render mais.
eu mando 1 scop so de whey, é suficiente em minha dieta, não sei como é a sua, mas pa mim 1 ta bom.
todo whey tem uma tabela nutricional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembra da frase No pain No gain?!! Pois é ela é mais do que levantar peso, bate frango cozido com leite no liquidificador e manda pra dentro!!! se vc quiser mandar o whey, ta de boa, mas é seu dinheiro que poderia render mais.

eu mando 1 scop so de whey, é suficiente em minha dieta, não sei como é a sua, mas pa mim 1 ta bom.

todo whey tem uma tabela nutricional.

Valeu pela dica , :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...