Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Milk X Muscle Milk Vale A Pena Trocar?


Xinho

Posts Recomendados

Meu Muscle milk ta nas ultimas jah , eu tava pra compra outro e vi esse Monster Milk ... ai ficou a duvida vale a pena trocar ???

ainda tem o Casein da Optimum e o Syntha 6 BSN que sao otimas marcas ... Entre os 4 , com qual vcs ficariam?

tava afim de pegar 1 hiper junto ....alguma sugestao de 1 bom Hiper Importado?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu iria de Muscle Milk.. Apesar de não ter testado está sendo mt bem comentado por quem ja tomou, se vc tomou e não gostou mt da uma experimentada no syntha-6 eu particulamente gostei mto..

nunca tomei hiper importado entao nao posso responder mas..

começei a tomar essa semana a 3200 da probiotica vem valendo a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Muscle milk ta nas ultimas jah , eu tava pra compra outro e vi esse Monster Milk ... ai ficou a duvida vale a pena trocar ???

ainda tem o Casein da Optimum e o Syntha 6 BSN que sao otimas marcas ... Entre os 4 , com qual vcs ficariam?

tava afim de pegar 1 hiper junto ....alguma sugestao de 1 bom Hiper Importado?

Vlw

Cara, tanto o Muscle Milk quanto o Syntha 6 e a caseina da Optimum, são excelentes proteinas time release, qualquer uma das 3 você vai estar bem servido, eu tenho muita vontade de experimentar o Muscle Milk e o Syntha 6.

Hiper importado pode ser o Muscle Juice que o amigo citou, e tem o Real Gains da Universal que é muito bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de durmir, os 3 ja citados sao bons e o Monster Milk é mais pra quem esta em bulking mesmo... Hiper importado, todos que sao de marcas famosas ( True Mass da BSN, Pro Complex Gainer da Optimum etc ) sao bons; o unico que ja usei foi o Mass Factor da EAS e tive bons resultados. Se eu pudesse escolher e tivesse muito dinheiro, pegaria o Monster Milk ja que tem uma quantia MUITO boa de aminoacidos por porcao fora a creatina. Ja que voce esta querendo ganhar peso, é uma boa opcao ja que é um suplemento de proteina time-release mais "bruto". Muscle Juice é bom tambem, é um hiper com um custo x beneficio melhor.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera Encomendei o Syntha 6 e o Mass Factor da Eas ... To curioso pelos resultados

1 porcao (152g) do mass factor daria 590kcal ja eh o suficiente? e o syntha ao acordar e antes de durmir ???

em media teria q manda 2000kcal ou seja 2 a 3 porcoes diarias ai o pote naum duraria nem 2 semana :blink: ou to falando bobagem? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera Encomendei o Syntha 6 e o Mass Factor da Eas ... To curioso pelos resultados

1 porcao (152g) do mass factor daria 590kcal ja eh o suficiente? e o syntha ao acordar e antes de durmir ???

em media teria q manda 2000kcal ou seja 2 a 3 porcoes diarias ai o pote naum duraria nem 2 semana :blink: ou to falando bobagem? :unsure:

2000kcal só do hiper? Ou voce ta pretendendo comer 10.000kcal/dia ou entao ta querendo fazer uma dieta só com hiper... Manda 1 dose por dia + sua dieta normal que ja esta otimo, 600kcals a mais ja dao um belo gas nos ganhos de um ectomorfo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...