Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suco De Caixinha Alguém Recomenda ?


Keeper

Posts Recomendados

eu recomendo sim. eu uso os da marca sú fresh, pois o suco de laranja deles tem uma boa qtde de vitamina C

Ou senão tem o da marca Fruthos q tem um pouco de vitaminas do complexo B.

PS: o suco q tem mais vit. C eh o de laranja, a nao ser q tem de caixinha de acerola!

olha, eu não acredito que suco de caixinha seja a melhor opção para quem está preocupado com a vit. c, pois ela oxida muito rápido, ou seja, se perde em contato com o oxigênio; então se o suco natural você tem que já tem que tomar na hora que foi feito para absorver a vit. c, eu imagino que no industrializado é a mesma coisa de não tomar...

o melhor é sempre tantar tomar o natural. mas se não der, ouvi dizer que o ideal é ficar atento e escolher os sucos de polpa em vez dos de néctar, pois estes tem maior concentração do suco de frutas.

epero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Pessoal alguém recomendaria aqueles suco de caixinha de 1L ? Eu recomendo é mta água mesmo. Sou contra suquinhos de caixinhas, no máximo o clight.

De Uva e talz =/

OUTRA DÚVIDA

Qual seria o Exercicio para Definir o Caminho da Felicidade ? Existem milhares: na bola, no chão, no banco inclinado, na polia. O importante é vc diversificar o exercício sempre, colocar mto peso e fazer pouca repetição, igualzinho os de pernas e braços. Mas nada aparecerá, se seu abdomem estiver tomado de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sucos de caixinha eu acho que tem muito conservante e muito açucar.

Compre polpa de fruta.

Eu pago R$ 2,50 em uma embalagem com 4 polpas de fruta, rende 1 litro.

É pura polpa de fruta, sem aditivos, açucar, conservantes e afins.

E o melhor, da marca "Mais". Igual suco Dell Valle.

Compro direto do representante.

Vlws!

Abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...