Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alimentação, Feminina


VanessaBarrss

Posts Recomendados

Olá , sou iniciante da musculação, tenho 16 anos, 1.61 e 48kg, estou em recuperaçao de anorexia, e decidi entrar no gym a fim de ganhar peso, será que alguem me podia aconselhar no que comer?

eu ultimamente tenho comido

P.almoço:cereais de fibra +leite meio-gordo ~( semi-destado )

meio da manha (antes do treino) - bolachas integrais+ 1 maça

almoço (pos treino) - batata doce (por vezes esparguete (macarrao) , arroz )+ frango ( ou peru )+ 1 maça

Lanche: 1 sandes integral + fiambre de peru + chá verde ( e por vezes 1 maça)

Janta : Atum ao natural (ou frango/peru) + milho + salada de tomate , cenoura, alface ( e por vezes brocolis , e arroz ou esparguete)+ 1 peça de fruta

Ceia: cha verde+ bolachas integrais e 1 maça ou morangos.

n sei se é o suficiente

ajuda*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vanessa seu ultimo topico foi fechado e movido pra lixeira provavelmente.

Se seu objetivo é ganho de peso, vc tem que montar uma dieta com um excedente de carboidratos (coisa que essa sua nao deve ter)

va na seção nutrição e baixe uma tabela que tem la.

veja alguns artigos sobre LIFYM que irao te ajudar na hora de monta sua dieta.

depois que vc aprender a montar sua dieta la na tabela, nao tem misterio, só administrar as quantidades e os horarios das refeições.

pesquisa ai um pouquinho aqui no forum que vc encontra as respostaas que vc procura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta montar uma dieta com mais carbo (sei que já foi complicado introduzir a qtda que come agora, mas vai ver que precisa de muito mais para reestabelecer seu peso ideal, ainda mais que precisa de energia para malhar...e se bobear aposto que você ainda sente aquelas sensações de desmaio constantes, né? Demora um pouco para essa fraqueza, esse estado debilitado passar...).

Enfim, ++ carbo, como já disseram, sem abrir a mão da proteína. Posta depois sua dieta montada para os mais experts opinarem.

Não vou comentar muito sobre, pq sou nova na musculação e dietas saudáveis. Eu era "anna" também, tenho 1.68m e pesava 46kg. Minha dieta era de 350, 400kcal no máx e meu "dia do lixo" não passava de 600/800 kcal. Já cheguei a ficar 36horas sem comer, passar 1 dia inteiro com 70kcal etc etc...e pior que na época me sentia orgulhosa disso. Masss é doença, né? Bora se tratar!!! :thumbsup_still:

Chá verde é um ótimo anti-radical livre, entre outros valores nutricionais, mas acelera o metabolismo... pelo menos meu nutricionista pediu para maneirar nessa fase de ganho de massa, não sei se seria bom consumi-lo muito (corrijam-me se estiver errada, por favor).

Sei que é difícil, nem tão difícil compreender, mas por em prática para quem sofre ou sofreu com essa terrível T.A. No meu caso, procurei um nutricionista para me dar o suporte necessário, e tive que ter muita força, mas mta força de vontade mesmo para superar essa doença.

Sei que vai ficar bem logo logo, já deu o passo principal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vanessa,

Vai ser um prazer te ajudar, mas vc precisa pesquisar primeiro os alimentos (vá na área de nutrição) e compor a sua dieta no modelo do fórum.

Uma dica: invista nos bons carboidratos.



Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...