Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Big Champion 2009 Top Ten


Andre Pajé

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Reportagem profissional,digna de revista a entrevista foi show de bola e senti sinceridade no que ele falou em quase tudo,na parte de treinamento tudo bem mas na parte de suplemento e alimento eu acho q ele exagerou um pouquinho,tudo bem que ele seja um Ogro,como diria o companheiro Drago,mas 4 Kg de carne e 80 Gr de glutamina fica ruim de engolir.Mas de qualquer forma deu pra galera sentir o que envolve um treinamento de padrão mundial.

Eu li numa entrevista do Colleman que ele gastava 110 mil Dólares por ano com treinamento aí a gente consegue entender porque nossos atletas residentes no Brasil com toda a garra ,força e disposição não conseguem chegar nem perto da seletiva do Mr Olympia . Vou copiar a frase de um companheiro aqui do site

No money no Gain.

é o ditado:

não existe mulher feia,existe mulher sem R$

não existe cara pequeno,existe cara s/R$ :lol:

ótimo post André+cara exagerou falando q come 4kg/dia kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

essa foto é do sergiao e foi tirada quando ele estava sendo pintado para competir

achei interessante a foto, passa a expressao bem do que o cara sente no momento, vai saber o que leva esses caras a isso? será algo ancestral? como se o cara tivesse se pintando para a guerra:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andre escreve>entao é realmente um mistério para mim pelo menos como passar de 120 quilos para cima,

esse negocio de peso é bemrelativo a altura , tem um fisiculturista Indiano de 2,12 metros apox ke pesa uns 200kg em off

jesse o montro

Eu li numa entrevista do Colleman que ele gastava 110 mil Dólares por ano com treinamento aí a gente consegue entender porque nossos atletas residentes no Brasil com toda a garra ,força e disposição não conseguem chegar nem perto da seletiva do Mr Olympia . Vou copiar a frase de um companheiro aqui do site

No money no Gain

duvido muito ke isso seja verdade, se for verdade poderiamos chamar o coleman de um burro ou de um milionario ke torra grana atoa pq so o premio do mr olympia é 155mil dolares, entao ele gasta dinheiro para aparecer mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive a oportunidade de ver esse Miguel a um tempo atrás no shopping de Salvador,na loja Centauro com a esposa dele. Ele conhece meu pai e tal, pois ambos tem academia. Ele ta grande pra caralho mesmo, isso que ele disse pro meu pai que tinha perdido 15kg em função da academia dele em salvador,por causa do stress do trabalho,talvez falta de tempo pras refeições exatas,etc.

O que eu me impressionei é que até então nunca tinha ouvido o nome dele, e me deparei com aquele monstro. Quando comprimentei ele a mão do cara dava 3 da minha. Parecia um gorila,sério mesmo hehe.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
cara, Miguel MONSTRO !

Fiquei curioso quando li ali, treinos no Leg que as repetições chegam a 70, 50, 30...qual seria a finalidade disso ?

Abraços.

Ja vi entrevista do brandon curry citando o mesmo metodo de treinamento para os membros inferiores, na entrevista dele eh disse que se adaptou melhor com esse metodo porque estimula a irrigação do musculo entao circula mais sangue talvez isso faça com que circule mais nutrientes tambem mais nao sei te explicar cientificamente oque acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...