Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Outra Abordagem


Dimtrius

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem, não sei como tomam ai no Brasil, mas aqui em Portugal tomamos a creatina com 1 semana de carga, ou seja 4 vezes por dia 5g, depois dessa semana basta tomar 5g no pós treino...

Alguns tomam assim, chamamos de saturação, porém há estudos e relatos de que não é necessário. Ai vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... fiz o teste!

Tomei 5g de Creatina 4 horas antes do Treino e deu uma energia absurda!

Aumento de força e pesos em todos os aparelhos...

Recomendo que façam esse teste!

Creatina usada: Creaform (Prima Force)

Cara, 99% de certeza que é placebo... massss, se vc sentiu um gás, não importa se foi placebo ou nao, continua tomando né rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bom reviver o tópico, pra verem que fórmula de bolo pra creatina não existe e que tem várias maneiras de uso.

A galera pode testar as várias maneiras de uso e ver qual é a melhor pra vc.

Além disso eu sempre pensei que como a creatina é algo para ser estocado, não importa muito o horário de consumo, já que para a creatina funcionar bem, se parte do principio do aumento de estoque da creatina, para que essa seja usada na hora do exercício, então eu não vejo horário para consumo de creatina, já se diz na embalagem suplemento para dieta, logo pode-se usar nos variados horários do dia que terá a atividade melhorada.

Eu, particularmente, uso no pós treino para misturar com a dextrose, mas posso afirmar que com a saturação o pump vem muito mais cedo do que sem saturação. (testei dos dois jeitos, vou testar o jeito falado no texto ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fizesse efeito pré-treino acho que ninguém colocaria nos NOs

Mas eu pensaria em tomar antes ainda, tipo 12h antes

1/2 vida plamática (tempo de 'entrar no músculo') é em torno de 3h, 1/2 vida muscular é de 6-8 semanas +/- da creatina (ou seja, o tempo em que ela se degrada e tem que ser recolocada)

Editado por kossako
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fizesse efeito pré-treino acho que ninguém colocaria nos NOs

Mas eu pensaria em tomar antes ainda, tipo 12h antes

1/2 vida plamática (tempo de 'entrar no músculo') é em torno de 3h, 1/2 vida muscular é de 6-8 semanas +/- da creatina (ou seja, o tempo em que ela se degrada e tem que ser recolocada)

No2 não possuem somente nutrientes que fazem efeito na hora, eles vão se acumulando no corpo, tanto é que demora uns dias pro efeito desejado aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...